Roberto Carlos/Instagram
Roberto Carlos/Instagram

Bom, vamos combinar, não é mesmo? Se até o ‘Rei’ ficou encantado, quem dirá nós. O ícone da música brasileira, Roberto Carlos, assistiu ao ‘filme’ em 3D que será lançado sobre ele, ainda neste ano.

Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio

Será transmitida a apresentação que Roberto Carlos gravou em Jerusalém de uma forma totalmente diferente, além de cenas inéditas dos bastidores da viagem, colocando o ‘Rei’ bem pertinho dos fãs.

Em conversa com o jornal carioca Extra, o cantor falou sobre o filme e revelou: “Tenho um carinho muito especial por este show na Terra Santa. Todo este trabalho em 3D, que será exibido nos cinemas, me deixa muito feliz em poder dividir com meus fãs as emoções vividas em Jerusalém. Quanto cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos 9 anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado”, disse o cantor,

Sertanejos posam com ministro Sérgio Moro: “Tem encontro melhor?”

Vale lembrar que Roberto voltou a ser notícia aqui no Área VIP, neste último domingo após receber uma presença ilustre em seu show. O atual ministro da pasta da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro.

O cantor, inclusive, ao saber da presença ministerial, fez questão de saudá-lo em meio ao público, que reagiu super bem a sua presença. “Um privilégio de receber nesta plateia, um cara que eu admiro respeito por tudo o que ele fez para nós, para o nosso país. Estou falando de Sério Moro. Muito obrigado, obrigado”, disse ele.

Roberto Carlos fala sobre a luta do filho para vencer um tumor no pâncreas

Nos bastidores, o ex-juiz da ‘Lava Jato’, também aproveitou para tietar o ‘Rei’, Roberto Carlos: “Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o Rei”, disse o ministro Sérgio Moro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here