Daniella Perez e Glória Perez/Instagram
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram

A madrugada deste domingo, 11, Dia dos Pais, foi de fortes emoções para os seguidores de Glória Perez! Em seu Instagram, a autora relembrou o aniversário de sua falecida filha, a ex atriz Daniella Perez.

Daniella foi assassinada brutalmente, em 1992, pelo colega de trabalho Guilherme de Páduae por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Dani tinha apenas 22 anos e estava no auge de sua carreira como atriz.

Glória abriu o álbum de família em suas redes sociais e publicou três fotos antigas ao lado de sua querida filha. Na legenda, ela mostrou a dificuldade que será passar pelo aniversário da filha.

“11de agosto -haja coração pra atravessar esse dia”, escreveu ela.

Nos comentários, Glória recebeu diversas palavras de conforto dos seus milhares de fãs, seguidores e alguns amigos famosos: “Gloria minha querida estou com vc Todo meu amor”, “Emano muito amor para você querida”, “acho que todos os corações de Mamães desse Brasil choram ao ler este post!”, “A dor nunca passa, nos acostumamos com a saudade!”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

11de agosto -haja coração pra atravessar esse dia.

A post shared by Gloria Perez (@gloriafperez) on

José de Abreu e Glória Perez travam briga nas redes sociais

José de Abreu – Reprodução/Globo

Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu foi “longe demais”. O motivo? Sempre bem posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez.

Por meio do Twitter, o veterano, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, fez uma ironia sobre a situação política do Brasil, e surpreendeu ao afirmar que a autora e o assassino da sua filha … Confira o que rolou!

Confira também:



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here