fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Éramos Seis: Alfredo descobrirá grande segredo no último capítulo da novela

-

Éramos Seis
Alfredo (Nicolas Prattes) – Instagram

A semana final de ‘Éramos Seis’ vem trazendo muitas emoções para o telespectador. E o último capítulo da novela das 18h, que será exibido na próxima sexta-feira (27) não vai ser diferente. Várias tramas serão decisivas para mostrar o final dos personagens.

Entre as fortes emoções estará o desfecho de Alfredo (Nicolas Prattes), o filho rebelde de Lola (Glória Pires) que sempre aprontou com todo mundo. Segundo informações da coluna Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o jovem descobrirá um segredo do passado, que tem um fillho com Inês (Carol Macedo).

Final de ‘Éramos Seis’ reúne três atrizes que interpretaram Lola na dramaturgia

Na guerra, Inês acabou tendo um caso com o irmão de Carlos (Danilo Mesquita), o grande amor da sua vida. Depois que terminou o conflito , Inês descobriu que estava grávida, mas  teve receio de contar para o bonitão, que nunca levou nada a sério na vida. Além de ser completamente apaixonado por aventuras, o filho do meio de Lola nunca escondeu o amor pela prima, Adelaide (Joana de Verona).

Gloria Pires entrega ‘climão’ nos bastidores do final de ‘Éramos Seis’

No meio do caminho, Inês acabou percebendo que o amor de Lúcio (Jhona Burjack) era muito mais seguro para ela. E acertou, o filho de Genu (Elzy Ecard) não só pediu a enfermeira em casamento, como também assumiu a criança como seu próprio filho.

No último capítulo da novela, além do casamento emocionante de Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes), a novela terá uma passagem de tempo e entrará na década de 1940. A novela mostrará o desfecho de vários personagens. Alfredo, então, descobrirá que Leon, o filho de Inês com Lúcio, na verdade é seu filho biológico.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics