fbpx

Éramos Seis: Alfredo descobrirá grande segredo no último capítulo da novela

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Éramos Seis
Alfredo (Nicolas Prattes) – Instagram

A semana final de ‘Éramos Seis’ vem trazendo muitas emoções para o telespectador. E o último capítulo da novela das 18h, que será exibido na próxima sexta-feira (27) não vai ser diferente. Várias tramas serão decisivas para mostrar o final dos personagens.

Entre as fortes emoções estará o desfecho de Alfredo (Nicolas Prattes), o filho rebelde de Lola (Glória Pires) que sempre aprontou com todo mundo. Segundo informações da coluna Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o jovem descobrirá um segredo do passado, que tem um fillho com Inês (Carol Macedo).

Final de ‘Éramos Seis’ reúne três atrizes que interpretaram Lola na dramaturgia

Na guerra, Inês acabou tendo um caso com o irmão de Carlos (Danilo Mesquita), o grande amor da sua vida. Depois que terminou o conflito , Inês descobriu que estava grávida, mas  teve receio de contar para o bonitão, que nunca levou nada a sério na vida. Além de ser completamente apaixonado por aventuras, o filho do meio de Lola nunca escondeu o amor pela prima, Adelaide (Joana de Verona).

Gloria Pires entrega ‘climão’ nos bastidores do final de ‘Éramos Seis’

No meio do caminho, Inês acabou percebendo que o amor de Lúcio (Jhona Burjack) era muito mais seguro para ela. E acertou, o filho de Genu (Elzy Ecard) não só pediu a enfermeira em casamento, como também assumiu a criança como seu próprio filho.

No último capítulo da novela, além do casamento emocionante de Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes), a novela terá uma passagem de tempo e entrará na década de 1940. A novela mostrará o desfecho de vários personagens. Alfredo, então, descobrirá que Leon, o filho de Inês com Lúcio, na verdade é seu filho biológico.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos