fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Emocionadas, Glória Pires e Irene Ravache trocam elogios nos bastidores de ‘Éramos Seis’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Glória Pires
Glória Pires e Irene Ravache – Instagram

- Continua após o anúncio -

Já em casa depois de gravar os últimos capítulos de ‘Éramos Seis‘, Glória Pires vai acompanhar o último capítulo da nova com a família. Devido a pandemia do coronavírus, desta vez o elenco não vai se reunir para se despedir da trama.

No Instagram, Glória Pires postou um TBT ao lado de Irene Ravache, que fez uma participação da novela,  do último dia de gravação. “TBT do meu último dia de gravação ao lado desses dois gingantes! Esse vídeo e esse momento estarão guardados no meu coração para sempre!”, escreveu a atriz.

Éramos Seis: Alfredo descobrirá grande segredo no último capítulo da novela

- Continua após o anúncio -

No vídeo, as duas atrizes divinas trocaram elogios. “Hoje temos Irene Ravache fazendo uma participação para encerrar essa novela divina fazendo uma amiga de dona Lola, elas vão conviver por uns dias”, disse Glória. ‘Ah Glorinha, pra mim é uma honra enorme, fazendo ‘essa novela’ com você”, disse Irene.  “Meu amor, te amo… fechando com chave de ouro”, comemorou Glória.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

No dia anterior, Glória Pires postou um vídeo onde aparece com também ao lado de Irene e Nicette Bruno nos bastidores das gravações. “Nesta última semana de #ÉramosSeis, uma homenagem especialíssima: contracenar com #NicetteBruno e #IreneRavache, as Lolas das versões anteriores desta obra que nos fala dos valores fundamentais da convivência – amor, compaixão, honestidade! Um presente! Não tenho palavras para agradecer por esses momentos únicos. Daqui a pouco tem mais um capítulo de #ÉramosSeis!”, escreveu Glória

Confira o post:

Glória Pires faz despedida virtual de equipe de ‘Éramos Seis’

A participação de Irene Ravache na trama tem um sabor especial. É que a atriz veterana já interpretou a personagem Lola na versão de ‘Eramos Seis’ produzida pelo SBT em 1994. Aliás, a Globo acabou homenageando vários atores que participaram de outras versões do folhetim. Além de Irene, Nicette Bruno que fez dona Lola na produção realizada pela TV Tupi, em 1977. A trama ainda contou com a participação de Othon Bastos, que viveu Julio na versão de 1994, e Marcos Caruso, que fez o Virgulino.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos