Gloria Pires celebra 31 anos de casamento com Orlando Morais: “Te encontrar fez toda a diferença”

O músico também deixou uma linda declaração para a atriz.
Gloria Pires e Orlando Morais / Instagram

Gloria Pires e o cantor Orlando Morais estão completando nesta sexta-feira (5) 31 anos de casados, e para celebrar a data mais que especial a atriz fez uma linda declaração para o esposo.

No Instagram ela postou uma foto onde eles aparecem em um jatinho e na legenda ela falou sobre todos esses anos que eles estão juntos.

“Hoje faz 31 anos que iniciamos essa viagem. O chamado da aventura, esse amor, chegou “de nós, de algum lugar, com todo o seu tenebroso esplendor” e gerou lindos filhos e projetos. Te encontrar fez toda a diferença! Te amo, “de todas as maneiras que há de amar”, escreveu ela, que também marcou os quatro herdeiros na publicação, Cleo, fruto do seu casamento com Fábio Junior, Antonia, Ana e Beto, do seu casamento com Orlando.

Veja o post:

Gloria Pires faz declaração para Orlando Morais / Instagram

+ Isis Valverde se declara ao celebrar 3 anos ao lado do marido

Orlando Morais faz declaração para Gloria Pires

Um pouco antes da publicação de Gloria Pires, Orlando Morais postou um vídeo se declarando a esposa. “Gloria, meu amor amado, faz 31 anos que a gente tá juntos. Queria te agradecer por tanto amor, por tanta compreensão, por ser essa pessoa tão linda que você é, os nossos filhos, as nossas conquistas, o caminho que a gente pegou com a maior coragem”, falou ele.

“A liberdade que a gente tem um com o outro, a liberdade do nosso casamento, que é uma coisa tão linda. A gente não precisa inventar nada um para o outro, nós nos aceitamos como somos. Você me deu asas, você me deu luz, você me deu vento e céu. Te agradeço muito amor”, continuou.

“Obviamente, teve muita chatice, muita gente careta querendo atrapalhar, mas essa gente sumiu na poeira da estrada, e a gente tá ai, eu, você, nossos filhos, nossos amigos, pra todo mundo”, finalizou.

Nos comentários do post Gloria deixou um recado para o marido. “Meu amor, você é o maior presente que a vida me deu! Sua existência fortalece a minha. Obrigada, te amo muito”, escreveu a atriz.

Veja o vídeo:

Veja também:

Glória Pires fala sobre aposentadoria: ‘Penso em curtir um pouco a vida’