Glória Pires / Instagram

A atriz Glória Pires participou de um evento de um produto para a pele, na manhã desta quarta-feira (6), no espaço A Casa, em Pinheiros, São Paulo.

Durante o evento a atriz falou sobre sua relação com a vaidade. “A minha mãe era uma mulher muito sem vaidade. Eu, como atriz, não fazia questão de ser a sempre bela. Com o tempo, passei a tomar mais cuidados”, contou.

Aos 55 anos, a artista que está belíssima afirmou que ter autoestima também é importante. “Com a minha idade avançando eu comecei a adquirir certos cuidados. É o que estrutura a gente, pele, cabelo, unha. Existem cremes maravilhosos que auxiliam, mas não é tudo”, afirmou.

Paolla Oliveira posa sem maquiagem e encanta fãs: “Beleza natural”

Planos futuros

Com quase 50 anos de carreira, a atriz Glória Pires também falou sobre seus planos para o futuro, e revelou que pretende reduzir o ritmo e aproveitar mais a vida. “Eu tenho pensado muito sobre essa coisa das pessoas falarem que o artista é uma profissão que não tem fim, não tem prazo de validade. Mas eu tenho pensado em não parar definitivamente, mas curtir um pouco a vida, a natureza, eu sinto que renova as energias, tem sido importante para mim”, diz ela.

“Nunca pensei em desistir”, revela Laura Cardoso sobre dificuldades na carreira

Envelhecer sem neuras

Ainda durante o evento, Glória falou sobre a imagem que tem de que é possível envelhecer bem sem neuras.

“Eu fico feliz de alguma forma levar essa mensagem, que é uma coisa verdadeira. Todo artista quer impactar quem assiste, passar essa mensagem. Quando você tem esse retorno das pessoas é muito gratificante”, disse.

Ela também falou sobre ser referência de beleza para as mulheres, mas afirmou que com as redes sociais sente que as meninas cada mais jovens estão exagerando na busca pela perfeição.

“Essa superexposição que todo mundo se coloca acaba ficando muito exacerbado. Na minha época, na adolescência eu não via meninas maquiadas. E hoje em dia é praticamente impossível você não encontrar uma menina de 14 anos que não esteja maquiada. Eu conheci a maquiagem como uma ferramenta de trabalho, eu vejo com muita estranheza peles lindas, meninas, maquiadas”, ressaltou.

Grazi Massafera diz que não quer envelhecer como atriz

Antonia Morais fala sobre beleza

A filha de Gloria Pires, Antonia Morais, também participou do evento e contou uma história sobre padrão de beleza.

“Eu comecei a ser mais exposta, então passei a ser mais cobrada. Tem dias que me senti muito mal. Eu tenho cicatriz no joelho e na testa e na primeira capa de revista que eu fiz perguntaram se eu queria que tirasse alguma coisa. Me mandaram as fotos e não tinham as cicatrizes, eu me senti incompleta. Elas fazem parte da minha vida”, diz.

Veja:

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here