fbpx
Área Vip Famosos Antonia Morais fala sobre o amor por Sandy e Junior e faz...

Antonia Morais fala sobre o amor por Sandy e Junior e faz revelação sobre o namorado

1
Wagner Santisteban e Antonia Morais / Instagram

Antonia Morais, filha da atriz Gloria Pires, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para fazer uma revelação para os seus seguidores.

Através da função Stories do Instagram ela contou que estava muito animada para a turnê da dupla Sandy e Junior, e ainda falou sobre a sua paixão pelos irmãos e como conheceu o seu noivo, o ator Wagner Santisteban.

“Gente, eu tenho vistos esse vídeos da Sandy e do Junior e eu tenho morrido com certeza. Eu fui a pessoa mas fanática por Sandy e Junior da face da terra. Eu era do fã-clube oficial, eu recebia coisas mensalmente na minha casa, ou seja, na minha casa existem fotos do Wagner quando ele fazia Sandy & Junior”, começou o vídeo.

Antonia ainda contou que foi no ‘Altas Horas’ cantar e dançar com a dupla e revelou como foi a primeira vez que os viu pessoalmente: “A primeira vez que eu vi a Sandy eu desmaiei, então vocês imaginam como está o meu coração ao saber que vai ter esse show. A minha essência está voltando”.

“Foi bizarro. Eu era criança, tinha uns 8 anos e o Wagner devia ter uns 18 já. Ele é uns dez anos mais velhos que eu. Cheguei com meu pai e a minha mãe para participar do programa do Faustão e Sandy & Junior estavam lá também. Eu obviamente surtei, dei um pequeno piripaque. Minha mãe foi lá falar com eles e eu fui também, óbvio”, explicou. “E eu conheci um Wagner nessa época, só que ele era muito mais velho que eu, não tinha menor chance e não passou nada pela cabeça de ninguém, óbvio!”, contou.

Antonia, então brincou com o namorado: “Inclusive, só estou com o Wagner hoje em dia porque ele fez Sandy & Junior”, disse.

Santisteban, vale lembrar, fez parte do elenco fixo do seriado da dupla no início dos anos 2000, ele interpretava o Basílio.

Confira as declarações de Antonia:

 

Whindersson Nunes pede ingresso para turnê de Sandy e Junior e revela resposta da cantora

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, relembra corpo e revela: “Viciada em remédios para emagrecer”

Antonia Morais – Reprodução: Instagram

“Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim”, começou.

“Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias pq odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente”. Veja o desabafo completo!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics