Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto dos seus bichinhos de estimação. A musa fitness contou que muitos fãs questionam as raças dos cachorros e por isso ela decidiu apresentar cada um.

Ao todo são cinco bichinhos, Toddy, Mia, Jolly, Fiona e Dunga. O primeiro é da cantora Wanessa Camargo, mas ficam na casa de Zezé Di Camargo e da empresária, que são donos dos outros dois. Já Fiona e Dunga são de Amabylle e Igor, nora e filho do sertanejo.

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, é criticada e coloca internauta em seu devido lugar

“Esses são os nossos amores de 4 patas, que moram atualmente conosco. Sempre que eles aparecem nos stories é uma chuva de perguntas! Então vou apresentar um a um para vocês!!! Com vocês “Toddy” ele é o único machinho da turma e lidera essa gangue canina!!!”, contou ela.

Em seguida a musa fitness deu mais detalhes sobre o animalzinho. Ele é da raça lhasa apso, é já tem doze anos, quase um senhorzinho, mas com alma de menino! Ele está conosco, mas é da Wanessa, e eu acho que não vou devolver não viu”, acrescentou.

A segunda é a Mia, a mais famosa entre os seguidores de Graciele. “Todas as fãs conhecem, afinal de contas ela é a paixão da vida do Zezé, e podem ter certeza, ele é a paixão da vida dela. A Mia tem dez anos e da raça spitze alemã”, afirmou.

Graciele Lacerda aparece irreconhecível em click e faz confissão

“A Jolly é o meu bebê, ela tem 7 anos, é da raça shitzu e eu ganhei ela no meu aniversário de uma amiga. Logo que mudei para São Paulo ela veio comigo. Curiosidade: O nome dela é Jolly em homenagem a Angelina Jolie. Pensa numa bichinha ciumetaaaaa isso ela não puxou a mãe”, revelou.

Para finalizar, Graciele falou dos animais de Amabylle e Igor, que também moram na mansão com ela e com Zezé, mas não por muito tempo. “Fiona e Dunga são as duas Pug’s da Amabylle e do Igor, elas já tem 4 aninhos. Morro de rir com elas, são muito engraçadinhas!!! Já já essa gangue canina ficará menor o Igor e Amabylle vão mudar para o apartamento deles e as Pug’s vão junto. Vamos morrer de saudades mas com certeza vamos marcar encontros animais!!!”, finalizou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Esses são os nossos amores de 4 patas, que moram atualmente conosco. Sempre que eles aparecem nos stories é uma chuva de perguntas! Então vou apresentar um a um para vocês!!! Deslize o dedo para o lado e siga a legenda!!! . Com vocês “Toddy” ele é o único machinho da turma e lidera essa gangue canina!!! Ele é da raça lhasa apso, é já tem doze anos, quase um senhorzinho, mas com alma de menino! Ele está conosco, mas é da Wanessa, e eu acho que não vou devolver não viu Kkkkk . Essa é a Mia, ela já é famosa né? Todas as fãs conhecem, afinal de contas ela é a paixão da vida do Zezé, e podem ter certeza, ele é a paixão da vida dela. A mia tem dez anos e da raça spitze alemã . A Jolly é o meu bebê, ela tem 7 anos, é da raça shitzu e eu ganhei ela no meu aniversário de uma amiga. Logo que mudei para São Paulo ela veio comigo. Curiosidade: O nome dela é Jolly em homenagem a Angelina Jolie. Pensa numa bichinha ciumetaaaaa isso ela não puxou a mãe . Fiona e Dunga são as duas Pug’s da Amabylle e do Igor, elas já tem 4 aninhos. Morro de rir com elas, são muito engraçadinhas!!! Já já essa gangue canina ficará menor o Igor e Amabylle vão mudar para o apartamento deles e as Pug’s vão junto. . Vamos morrer de saudades mas com certeza vamos marcar encontros animais!!! Kkkkk

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here