Zezé Di camargo e Graciele Lacerda – Instagram/Reprodução

Em uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no O Dia, a musa Graciele Lacerda, esposa de Zezé, abriu o jogo e falou sobre o filho do casal.

 + Graciele Lacerda, Márcia Alves e Poliana, mulher de Leonardo, se envolvem em polêmica

Questionada por Fábia sobre que teve a ideia de fazer a a inseminação artificial, ela respondeu: “Do Zezé. Um dia, quando estávamos voltando de um trabalho, ele me questionou se já não estava na hora de a gente ter um filho. Depois daquele dia, de repente eu me peguei vendo Instagram sobre maternidade e coisas de criança na internet. E foi aí que decidi que realmente chegou a hora, porque dizem que as mulheres têm um reloginho biológico. E o meu apitou.”

 + Graciele Lacerda flagra noivo Zezé Di Camargo com pijama diferente e se diverte

Sobre o valor que custou, ela disse se foi caro ou barato para fazer o procedimento e se será no exterior: “Vai ser aqui no Brasil mesmo. A inseminação eu ainda não sei, mas para congelar os óvulos foram R$ 35 mil.”

Quando questionada sobre mais de um herdeiro, Graciele deixou claro: “Nem um pouco! Eu combinei com meu médico de vir um só. Não consigo nem imaginar como vai ser se vierem dois ou mais. Eu perguntei antes ao meu médico sobre isso, porque eu sabia da grande possibilidade de vir mais de um. Ele me explicou que conseguiríamos congelar um embrião por óvulo para garantir que vai vir um só (risos).”

 + Acompanhada de Zezé, Graciele Lacerda comemora ida ao show do Roberto Carlos

Ela ainda revelou a data que o filho irá nascer e o nome que vai escolher de acordo com o sexo: “Para menino ainda não pensei, para menina eu já sei que quero Clara. Pretendo engravidar entre abril e maio para que o parto seja nas férias do Zezé, que é sempre em janeiro e fevereiro.”

Veja também: 

Graciele Lacerda comenta vídeo de entrevista de Leonardo para Leo Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here