Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, mostrou que está antenada em tudo que está rolando nas redes sociais, ainda mais quando se trata de entrevistas exclusivas que o jornalista Leo Dias está publicando.

Após entrevistar o polêmico cantor Eduardo Costa, o jornalista soltou neste último dia 30 mais uma entrevista nova, dessa vez com outro sertanejo de grande nome, o cantor Leonardo. Vale pontuar que ambas entrevistas deram o que falar nas redes sociais.

Em seu Instagram, Leo soltou uma divertida prévia do seu bate-papo com Leonardo que arrancou risos de grande maioria dos seus seguidores, já que o cantor revelou o motivo de nunca ter se envolvido em polêmicas sobre pensão.

Segundo o sertanejo, a receita de nunca ter se envolvido em polêmicas desse tipo é o medo de ser preso. A revelação do músico rendeu diversos comentários: “Ele é o máximo”, “HAHAHAHAHAHA Leonardo sendo Leonardo”, “esse Leonardo e demais eu amei a entrevista”, foram apenas alguns dos comentários.

Dentre os seguidores, quem também se manifestou e opinou sobre a entrevista foi Graciele. Ao dar sua opinião, ela revelou que assistiu ao lado do seu amado e fez questão de elogiar o músico, como todos os outros seguidores: “Acabamos de assistir. O Léo é demais”, escreveu ela completando com palmas e carinhas de riso.

Confira o comentário:

Reprodução: comentários instagram Leo Dias

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, ganha presente de Graciele Lacerda 

Zezé, Graciele, Poliana e Leonardo – Montagem: Área Vip

A jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo usou as redes sociais neste último domingo (01), para dar uma de blogueira. Ela recebeu alguns produtos da amiga e esposa do também sertanejo Zezé di CamargoGraciele Lacerda.

Nas imagens, compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, Poliana Rocha falou sobre o produto recebido de Graciele, um pré-treino. Ela conta que aprovou pois sente um problema de saúde todas as vezes que … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here