Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda decidiu prestar uma homenagem a Zezé Di Camargo ao cantar para o noivo em um emocionante vídeo no youtube.

A música que ela escolheu tem como título “O Que Será que Meu Deus Pensava?”, e ela soltou a voz e agradeceu a Deus por ter lhe dado a oportunidade de conhecer o cantor, que é o amor da sua vida e se diz “abençoada”.

O clipe da música foi gravado em um estúdio musical, a jornalista fez caras e bocas na produção, mostrando sua veia performática. No entanto, esse projeto foi especial e único, já que Graciele não pretende se lançar como cantora.

Zezé assumiu o namoro com a morena em 2014 após um período de affair do casal. Eles pretendem subir ao altar daqui dois anos, mas ainda sem data fechada.

Veja o clipe:

Intimidade

A mulher do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, apareceu em um click na rede social, curtindo um pouco do sofazinho da sua mansão.

Ela que acompanhou Zezé em vários shows por todo o Brasil, voltou para casa e posou coladinha com o amada durante o voo. Dentro da sua mansão, ela acabou sendo fotografada apenas de camiseta longa, exibindo os seus torneantes pernões. Veja a publicação!

Gravidez

Graciele Lacerda resolveu se pronunciar, após ser questionada se estava grávida. Ela, vale dizer, na última quinta-feira (18), se sentiu mal, e precisou ir até o hospital, onde ficou internada e realizou diversos exames. Veja o resultado!

Click ousado 

Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, chama muito a atenção do público devido a sua beleza. Sempre se mostrando muito vaidosa, ela costuma arrancar diversos elogios de seus seguidores nas redes sociais, quando posta fotos mostrando que está em ótima forma física e se cuida para ficar a cada dia mais bela.

A jornalista compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto bastante sensual. “Boa tarde! Não há beleza que substitua o charme de carregar com classe suas imperfeições”, escreveu ela na legenda. Confira o click!

Leia também: 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here