Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Neste último domingo (25), a noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda publicou em seu perfil no Instagram, uma foto bastante ousada. No click, ela aparece usando um biquíni e exibindo a sua boa forma.

“Aquele momento que você está se preparando pra foto e alguém te chama. Quem será?!”, escreveu ela na legenda da foto. Logo, os seguidores de Graciele começaram a elogiar a morena: “Lindaaa! Sempre perfeita e muito simpática,adoro você gra”, comentou uma. “Essa foto foi um grande tiro razô gatona!”, escreveu uma segunda. “Para de ser linda queria um maio desse Graci”, disse outra.

Confira a foto abaixo!

Viagem

Durante o período de Carnaval, Graciele juntamente com Zezé resolveu fugir da folia e foram para os Estados Unidos, mais precisamente para a Disney. Em seu Instagram, ela falou um pouco sobre a viagem:

“Esta foi a segunda vez que vim nos parques da Disney. Mesmo já conhecendo um pouco no ano passado, esse ano contamos com a ajuda do guia @caiogiardini. Com ele conhecemos novos brinquedos, histórias e curiosidades de cada cantinho desses parques. O carinho que ele teve com a gente durante todo o tempo tornou nosso passeio ainda mais leve e divertido!”, disse ela… Saiba mais!

Carro

Mês passado, em sua rede social, Graciele mostrou que mesmo sendo noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, ela quer conquistar as suas coisas com o seu próprio dinheiro. Ela disse que está juntando dinheiro para comprar um carro:

“Tô com um projeto bem bacana, que mais pra frente eu conto pra vocês. Essa semana só reuniões e trabalho. E tá abençoado, em nome de Jesus, pra ninguém botar olho gordo. Preciso trabalhar, gente, juntar dinheiro para comprar o meu carro, aqui em São Paulo eu não tenho carro. Quero juntar dinheiro para comprar o meu carrinho”, falou Graciele… Confira!





1 COMENTÁRIO

  1. Zezé, depois de tudo e todo dom que Deus te deu, acha que é bonito a destruição da família, você não tem mais nada, a não ser dinheiro, diferente da educação que seus pais te deram, que pena, sempre curti as músicas suas anos 80, perdeu a magia, virou ostentação com mulheres saradas, interesseiras, bonitas e lindas sim, poderia se converter, e mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida, sei que esta mensagem não vai interessar a mídia, mas serve pra te mostrar o dom de Deus, que você tem jogado no lixo.
    Deus te abençoe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here