Graciele Lacerda/Reprodução Instagram
Graciele Lacerda/Reprodução Instagram

Os internautas de hoje em dia estão provando que não deixam passar nenhum detalhe mesmo. Graciele Lacerda, mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, sentiu isso na pele na noite desta quinta-feira (28).

Graciele Lacerda foi jantar na casa da sogra e compartilhou um vídeo dela cozinhando. A Dona Helena, mãe do sertanejo Zezé, no entanto, não interagiu muito com a nora. A partir daí, os fãs criaram especulações sobre a relação das duas.

Por conta disso, a jornalista resolveu esclarecer o assunto e afirmou que é apenas o jeito que a mãe de Zezé cozinha, ela fica concentrada:  “Eu cozinho, mas eu não gosto que ninguém me ajude quanto eu tô fazendo comida. Minha sogra também não. Tem muita gente que é assim, né? Minha sogra quando faz, fica muito concentrada. Como ela não olhou pra mim pensaram que ela estava brava, mas não”, explicou.

“Ela tinha que fazer rápido, porque estava chegando na hora. Por isso ela não me deu tanta atenção. Todo mundo achou que ela estava brava, ela não gosta de mim. É engraçado a imaginação das pessoas”, finalizou Graciele.

Assista:

Graciele Lacerda posa de lingerie e faz reflexão

Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda elevou a temperatura na web no último dia 20, ao compartilhar um click em que aparece de lingerie e faz charme em sua cama.

Em seu Instagram, a morena falou um pouco sobre a mulher de seu signo, contando um pouco como ela é. O click recebeu mais de 11 mil curtidas e uma chuva de elogios.

Sobre uma libriana…Ela é harmonia e equilíbrio com uma pitada de otimismo. Sabe a hora certa de usar a razão e a emoção. A libriana é encantadora, positiva e indecisa. É também gentil, justa e comunicativa”, começou ela.

Adora estar rodeada por aqueles que ama. É sonhadora, mas tem sempre os pés no chão. É dona de si, da sua vida e das suas escolhas. Busca a todo o momento se entender. Isso porque a libriana é uma confusão só”, continuou ela.Veja a reflexão completa!

Veja também:

Graciele Lacerda se derrete por Zezé di Camargo: “Minha alma gêmea”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here