Camilla, Wanessa, Zezé, Graciele e familiares (Reprodução/Instagram Stories)
Camilla, Wanessa, Zezé, Graciele e familiares (Reprodução/Instagram Stories)

A família Camargo se reuniu para assistir a estreia do musical “Dois Filhos de Francisco“, na noite desta segunda-feira (2), em São Paulo! Mas, não foi dessa vez que Wanessa e Camilla Camargo se aproximaram da madrasta, Graciele Lacerda.

Segundo informações do jornal “Extra”, as herdeiras de Zezé foram assistir a peça e fizeram de tudo para não encontrar a noiva do pai. Elas sentaram afastadas de Zezé, do tio, Luciano Camargo, e dos avôs, Seu Chico e dona Helena, para não falar com a jornalista.

Quando os fotógrafos pediram para a família se reunir, apenas Igor, caçula de Zezé com Zilu Godoi, topou posar ao lado de Graciele Lacerda. Climão!

No Instagram, Wanessa, Camilla e Graciele Lacerda compartilharam registros do evento. E claro, não aparecem juntas!

Confira!

Instagram Stories/ Graciele Lacerda
Instagram Stories/ Graciele Lacerda
Instagram Stories/ Camilla Camargo
Instagram Stories/ Camilla Camargo

https://www.instagram.com/p/BZxu0_sl_KH/?hl=pt-br&taken-by=gracielelacerdaoficial






7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns!!! As filhas, sua mãe deve estar orgulhosa, se fosse uma pessoa que conhecesse depois da separação ainda, mais já era amante , me poupe eu faria o mesmo, agora fiquei surpresa a notinha q a zilu gosta tanto ser Irma de alma da Graciliano como post no insta q decepcao

  2. Essa tal graci vive difamando a mãe delas.
    Como elas poderiam gostar de uma mulher dessas.
    A idade está chegando Graciele e Zezé pode fazer com vc o mesmo q fez com Zilu.
    Cuidado

  3. Elas nao convivem com a galiele por que ela vive perseguindo a mãe delas, a galiele morre de inveja da Zilu ainda mais agora que a Zilu ta namorando, quem esta feliz nao persegue o outro, se a mante persegue é por que nao tá feliz, quem pegou zeze jovem cheio de vontade de sexo foi zilu e ela pega uma relação movida a viagra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here