Gracyanne Barbosa, Belo, Viviane Araújo / Instagram

É, meus amigos. Embora já tenham se passados anos e anos, com cada um seguindo sua vida, o término conturbado entre Viviane Araújo e Belo ainda é marcado por grandes segredos que certamente ainda precisarão ser colocados para a, digamos, lavação de roupa suja.

Gracyanne Barbosa, atual mulher do cantor, hoje em dia é só paz e amor, e acredita num clima mais pacífico entre o ex-casal mesmo diante de tudo que já possa ter rolado de lá pra cá. Em entrevista concedida ao canal do YouTube, ‘Lisa, Leve e Solta’, a gata afirmou que admira Viviane e garante que não foi motivo para a separação entre os dois.

“Logo que eu cheguei no Rio, que eu comecei a dançar no Tchakabum, a gente se conheceu em São José do Rio Preto, em um show de rádio. Foi um namorico de dois meses, depois nunca mais nos vimos, ele casou com a Viviane, ficou com ela um bom tempo e depois nos reencontramos”, explicou.

A musa fitness ainda alega que na época, além de Belo, a atriz global também mantinha relação com outras pessoas na época em que decidiram terminar. “Quando eles se separaram e a gente assumiu tinha uma terceira pessoa, o Belo era danado, a Viviane também tinha outro relacionamento”, comentou Gracy.

“Eu tenho muito respeito por ela. Porque se uma mulher ficou com o Belo por dez anos é porque é uma mulher guerreira. Tenho certeza que ela é uma mulher incrível e Belo tem muita gratidão por ela”, afirmou a gata, que enfatiza o desejo de um ‘acerto de contas’ entre os dois artistas. “De repente existe alguma mágoa, alguma coisa para resolver. Eu não queria estar junto porque eu realmente não a conheço, mas acho que seria proveitoso para os dois”, justifica.

Confira!

Tatuagem íntima em homenagem

Sempre interativa com os internautas na web, Gracyanne Barbosa compartilha de tudo um pouco com os milhares de seguidores nas redes sociais. Desta vez, em sua conta do Instagram, a musa fitness, que é apaixonada aos quatro cantos pelo seu marido, o cantor Belo, surpreendeu.

Desta vez, a morena mostrou em detalhes,a dedicatória exclusiva para o amado. O nome do pagodeiro é escrito no cóccix, e em click compartilhado pela mesma no recurso Stories, aparece o nome dele. A região é bem inusitada e íntima até demais, mas, vamos combinar que toda prova de amor é digna. Confira detalhes!

‘Pretty hurts’

A musa fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, revelou em suas redes sociais, os problemas que vem enfrentando devido a malhação, em que lhe causa dores, por causa da dedicação em busca pelo corpo musculoso.

Mesmo em meio às dificuldades, a famosa não pretende parar e vai continuar com sua rotina puxada, cada vez em busca pelos seus objetivos. Ela ainda mostrou um vídeo, em que aparece treinando a panturrilha. Saiba mais!

Veja também:

Gracyanne Barbosa se explica após ser vista no motel sem o cantor Belo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here