Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Nestes últimos dias, correu a notícia de que a musa fitness Gracyanne Barbosa foi vista em um local um tanto quanto inusitado para uma mulher casada sem o marido, o pagodeiro Belo: um motel.

A internet, é claro, foi à loucura e gerou muita repercussão sobre o caso. A musa fitness Gracyanne Barbosa, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, quebrou o silêncio e se explicou sobre o caso: “Tem cidade no Brasil que não tem hotel, só motel. Eu estava em uma cidade que não tinha e eu fui me arrumar nesse lugar. Mas foi só uma brincadeira”, disse a morena.

Também na entrevista, Gracyanne falou sobre situações exóticas passada com algumas fãs: elas pedem para equilibrar as crianças em seu bumbum: “Muitas pessoas que me acompanham agora já são mães. Daí elas levam os filhos, eles gostam de tirar fotos, é uma brincadeira muito divertida, muito deliciosa”, revelou.

Suposta traição de Belo

Nestes últimos dias, uma suposta traição do cantor Belo veio à tona. Uma mulher, saiu espalhando para o Rio de Janeiro inteiro que tinha, supostamente, um caso com o pagodeiro. Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, falou sobre o assunto.

“Surgem bastante rumores nesse sentido. Perco as contas de quantas fotos recebo de fãs, de gente abraçada no hotel, dizem ‘será que é amante dele?’. Há uns três ou quatro meses. Veja mais!

Polêmica com Juju Salimeni 

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época. A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira… Veja!

Veja também:

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol