Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa /Reprodução Instagram

Polêmica no mundo fitness! O blog do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias trouxe à tona uma verdadeira desavença entre a musa fitness Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

De acordo com as informações, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, e Gracyanne Barbosa descobriu que Juju Salimeni tentava passar a perna na hora de fechar novos contratos, com a ajuda de sua mãe, oferecia cachês mais baratos para que os contratantes não chamassem a morena, e sim, a loira.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, relatou.

Gracyanne Barbosa, então, teve que se impor e dizer o famoso: “Ou ela ou eu”. Após o episódio, Juju Salimeni deixou de seguir a morena nas redes sociais: “Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo”, disse Gracy.

Procurada pela coluna de Leo Dias, Juju Salimeni comentou as afirmações: “Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela”, disse.

Belo em polêmica

O cantor Belo é esperado nesta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, no entanto, não é para uma apresentação, e sim, para um depoimento. Isso mesmo, de acordo com informações do jornal Extra, o pagodeiro comparecerá no 42º Distrito Policial, no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio, para prestar um depoimento no caso em que ele é acusado de estelionato. Saiba mais!

Veja também:

• Gracyanne Barbosa é alvo de piadas após pose ousada em click
 Gracyanne Barbosa ‘briga’ com Belo e dirige carro sem roupa
• Gracyanne Barbosa surge com o cantor Belo em evento de moda e causa tumulto



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here