Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram

O fim da noite desta segunda-feira (25), para os seguidores da musa fitness Gracyanne Barbosa foi, digamos, irreverente e sensual. A morena brincou nos bastidores de um ensaio picante.

Nas imagens, Gracyanne Barbosa aparece usando uma lingerie para lá de provocante. Quando questionada sobre o que estava fazendo, a musa brincou: “Arrumando a casa. Você não limpa a casa assim, não? Todo dia eu limpo a casa assim”, respondeu.

Assista o momento:

Como era de se imaginar, os fãs foram à loucura com o senso de humor da morena. “Estou precisando de uma mulher dessa aqui em casa para limpar o meu quintal todo”, brincou um. “Se as mulheres fizerem faxina assim os maridos não iriam ficar fora de casa no dia da faxina. Evitaria muito divórcio”, disse outra.

Gracyanne Barbosa relembra dificuldades: “Dormi na rua”

Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracy Barbosa/Reprodução Instagram

Quem vê todo o sucesso da musa Gracyanne Barbosa, mal pode imaginar o que ela passou para chegar onde está. Conhecida por seu corpo escultural, a morena revelou, em entrevista ao jornal Extra, os momentos de dificuldades que passou em sua chegada ao Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa, que nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, deixou sua cidade aos 16 anos contra a vontade da mãe, com destino ao Rio de Janeiro. Ela havia passado em Direito na universidade federal da cidade maravilhosa, uma das mais concorridas do país.

“Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida.Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que…”, Confira a entrevista completa!

Veja também:

Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo e decreta fim da rivalidade: “Chega”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here