segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Gracyanne Barbosa relembra momentos de dor e revela consolo dos seus cães

Influenciadora fitnes comentou sobre a importância dos pets em sua vida

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Gracyanne
Influenciadora Gracyanne (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Muita gente se pergunta o por quê das pessoas serem tão apegadas ao seus pets, então aqui está uma das respostas! A influenciadora digital Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, abriu o coração em entrevista ao ‘Vida de Bicho’ e comentou sobre o motivo de amar tanto seus cães.

Dessa forma, no bate-papo com a revista, Gracyanne Barbosa confessou que em um dos momentos mais difíceis de sua vida, os seus cães lhe deram apoio emocional. Isso mesmo! Os seus pets acabaram percebendo que ela não ‘estava bem’ e ficaram ao lado dela, dando-a conforto e muito carinho.

+Gracyanne Barbosa chora morte na web após luta contra o câncer: “Minha filha”

- Continua após o anúncio -

“Em muitos momentos, eu me apoiei neles. Quando eu descobri que meu pai estava doente, bateu o medo, a insegurança, a tristeza, um misto de sentimentos e eles estavam lá, me fazendo companhia. Fiquei uns dias pra baixo, preocupada e eles estavam o tempo todo atrás de mim, me olhavam querendo dizer ‘vai ficar tudo bem’. E eu pude sentir isso”, lembra ela, que viu seu pai lutar contra um câncer em 2020.

Mais sobre a matéria de Gracyanne Barbosa

Sendo assim, a influenciadora ainda relembrou um momento de muita dor em sua vida, quando perdeu a golden retriever Bela, cadela da qual a modelo foi tutora por 15 anos e que faleceu no início de janeiro por causa de um câncer.

- Continua após o anúncio -

+Gracyanne Barbosa sensualiza no banho e recebe ajuda

“Eu já havia perdido outros cachorros antes, todos deixaram um buraco na nossa família. Mas a Bela levou um pedaço de mim! A conheci na rua, cheia de lama, era filhote ainda, trouxemos pra casa, ela me escolheu e, assim, passamos os melhores anos da vida. Ela era meu anjo protetor, a cachorra mais doce, companheira e carinhosa que já conheci”, recorda, emocionada.

Em suma, a musa fitness é responsável por cinco cães, Kira e Thor, da raça american bully, Thorzinho, um lulu da Pomerânia, o buldogue inglês Belety, e a husky siberiano Angel.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos