Gracyanne Belo e Padre Fábio de Melo – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou as redes sociais da musa fitness Gracyanne Barbosa nesta última quinta-feira (05), deu boas risadas. A morena surgiu ao lado do maridão, o pagodeiro Belo e o Padre Fábio de Melo na academia.

Em videos, publicados na ferramenta stories de seu Instagram, Gracyanne Barbosa fez um pedido um tanto quanto inusitado ao padre Fábio de Melo: que o pagodeiro voltasse a malhar pesado: “Eu não estou conseguindo convencer o Belo a treinar, apelei pro padre. Se o padre não convencer”.

Com muito bom humor, Belo brincou com a situação: “Milagre, milagre, Belo de Melo, agora”. O sacerdote também entrou na brincadeira: “Padre Frango de Melo chegando para colocar ordem no Belo”.

Gracyanne, por sua vez, deu o ultimato: “O Belo não treina há oito meses, se o padre não convencer, ninguém convence”. Fábio disse então: “Se ele não está treinando está deste tamanho, imagina se treinasse”.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B2DHjtHFP34/

Polêmica do marido com ex-jogador

Nestes últimos tempos, uma verdadeira polêmica voltou à tona. Desta vez, envolvendo o ex-jogador de futebol Denílson e o pagodeiro Belo. A esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa, falou sobre toda a confusão em entrevista ao TV Fama. Veja!

Polêmica com Juju Salimeni 

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época. A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira… Veja!

Traição de Belo?

Nestes últimos dias, uma suposta traição do cantor Belo veio à tona. Uma mulher, saiu espalhando para o Rio de Janeiro inteiro que tinha, supostamente, um caso com o pagodeiro. Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, falou sobre o assunto. Veja!

Veja também:

Gracyanne Barbosa comemora mudança no Instagram: “As pessoas vão poder viver mais livres”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here