Gracyanne Barbosa e Belo – Reprodução/Instagram

Outra das personalidades que abrilhantaram o ‘Prêmio Multishow’, foi a musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo. Os dois, que são casados há um certo tempo, querem dar um passo a mais na relação e ter um herdeiro. E foi justamente sobre isso que eles conversaram com o portal UOL na noite desta última terça-feira (29).

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Durante o bate-papo, a musa falou sobre a correria deste ano de 2019. Para o ano que vem, Gracyanne Barbosa pretende ser mais ‘calmo’ assim, ela pode seguir com os planos de sua vida: “Quero ficar mais tranquila, poder curtir a casa, os cachorros e a família e quem sabe começar a planejar para ter um filho”.

Por falar no maridão, não podemos deixar de comentar a polêmica recente que se envolveu com o ex-jogador Denílson. Pela primeira vez, em conversa com o ‘A Tarde é Sua’, do UOL, o pagodeiro comentou sobre o assunto.

Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

“Então, isso é uma briga judicial no qual o Denílson está indo buscar os direitos, que ele acha que ele tem, na relação do Soweto e tudo mais. E eu também estou com meus advogados, estou correndo atrás disso. Com certeza, já existe muita coisa que já foi quitada”.

“Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Para quem não se lembra, o ex-jogador entrou com uma ação contra o cantor por ele deixar o grupo Soweto, que na época, agenciava.  “Então, o valor, então. A causa, é essa a discussão. Sobre a multa rescisória, tal. É uma coisa que também corre no sigilo da Justiça. Acho que o Denílson fala o que ele acha que tem que falar e estou indo brigar. Estou trabalhando, como sempre, e estou indo buscar os meus direitos também”, continuou o marido de Gracyanne Barbosa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here