Gracyanne Barbosa e o cantor Belo – Reprodução: Instagram

Ah, o Carnaval. Uma das primeiras pessoas que pensamos quando o assunto é os tradicionais desfiles do feriado é Gracyanne Barbosa. Ela é figurinha carimbada nos desfiles do Rio de Janeiro.

+ Gracyanne Barbosa revela o motivo de não gostar de ‘tapa-sexo’ na avenida

Ela, que ostenta um corpo formidável, conta com uma ajuda mais do que especial nos tradicionais desfiles de Carnaval: o seu ‘tudão’, o cantor Belo, seu marido. Gracyanne Barbosa revelou ao portal UOL que o músico a ajuda bastante em, em todos os quesitos:

“Ele não implica com nada, é um marido parceiro. Ele me ajudou e ajuda muito no Carnaval. Belo é o cantor popular que mais ama e defende essa festa maravilhosa. Se eu sou uma rainha, ele é um rei. E o meu rei também”, disse a morena.

+Gracyanne Barbosa mostra look ousado em ensaio de escola de samba

Ela também fez revelações quentes sobre a relação dos dois nesta época: “Sexo é bom sempre. Antes, durante e depois do Carnaval. Todo sambista, todo brasileiro se liberta mais nessa época. Desde que se protejam e usem camisinha em suas aventuras carnavalescas, tudo de forma consciente e saudável, vale a pena”, disse ela, que falou sobre um herdeiro com o pagodeiro: “Não planejo uma data, estou tranquila e sem pressão, uma hora vem. Até porque já temos uma família grande por conta dos filhos e netos do Belo. Ainda não rolou também pois já ‘brequei’ muito isso por causa da minha agenda. Quero ser uma mãe totalmente dedicada e presente”.

+Na praia, Gracyanne Barbosa deixa bumbum a mostra e ganha elogios

Também na entrevista, a musa fitness revelou quando pretende se aposentar do Carnaval. Gracyanne Barbosa não teve papas na língua: “Quero desfilar até ficar bem velhinha. Até minhas pernas não aguentarem mais”, disse a celebridade.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here