Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Grávida de primeira viagem, Marília Mendonça já está lidando há um tempinho com as mudanças perceptíveis no seu corpo, e em meio a um dia de descanso, nesta última segunda-feira (19), a cantora sertaneja resolveu usar as redes sociais para compartilhar um desabafo com os seus milhares de fãs acerca de um novo incômodo.

Por meio do recurso Stories, do Instagram, a cantora e namorada do músico Murilo Huff, pai do primogênito, o Leo, publicou um click em que exibe seus pés com um inchaço, algo característico da gravidez. “Um pão no lugar do pé”, brincou Marília. Durante um show recente, inclusive, Marília chegou até mesmo a brincar com as mudanças no seu físico após ser recepcionada com algumas críticas.

Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que na noite de ontem, a artista pôde ter sido vista no show do ‘Criança Esperança’, e, literalmente, fez jus ao nome e arrasou no espetáculo que gerou grande emoção no palco e fez o maior sucesso nas redes sociais ao longo da sua exibição.

Recorde histórico

Marília Mendonça realmente está fazendo jus ao título de ‘rainha da sofrência’ que recebeu de forma carinhosa dos seus milhares de fãs. Detentora de um grande trabalho, a cantora sertaneja surpreende até hoje pela tamanha ascensão na sua carreira em torno de pouco mais de quatro anos, e segue quebrando recordes atrás de recordes.

O projeto ‘Todos os Cantos’ desenvolvido pela a artista, por exemplo, está sendo responsável por fazer com que ela faça uma verdadeira história no universo sertanejo. O motivo? Nesta última sexta-feira (16), por exemplo, ela lançou a terceira parte do disco, e conseguiu dominar as paradas musicais do Brasil e do mundo. Confira!

Sobre a gestação

A cantora sertaneja, rainha da sofrência, Marília Mendonça aos 24 anos está grávida do primeiro filho. Léo, o filho que ela espera, é fruto do relacionamento que a loira possui com o cantor Murilo Huff. Na tarde desta última quinta-feira (15) a cantora usou a rede social e em seu stories, para falar sobre a gestação. E reclamou dos que não param de falar sobre trabalho até nas horas de descanso… Leia mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here