Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Grávida, esposa de Lucas Lucco revela se pretende ter mais filhos

A esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco, em suas redes sociais, acabou abrindo o coração para falar sobre estes assuntos.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lorena Carvalho e Lucas Lucco - Foto: Instagram
Lorena Carvalho e Lucas Lucco – Foto: Instagram

Esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco, a modelo Lorena Carvalho decidiu, na noite desta última quinta-feira (22), interagir com os seus seguidores através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, onde soma centenas de milhares de seguidores.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Lucas Lucco relembra morte do filho que esperava

Por lá, ela acabou falando sobre diversos assuntos, entre eles, como era de se esperar, a sua gravidez. A esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco abriu o coração para falar sobre o período e o que vem aprendendo com ele. Segundo ela, tudo está tão diferente e Lorena Carvalho está amando.

A famosa, que se casou com o artista recentemente, comentou mais detalhes: “Mesmo diante das oscilações hormonais, a maternidade me trouxe empoderamento. Me sinto muito mais preparada para tomar certas decisões, mais segura das minhas vontades e opiniões”, iniciou ela, que ressaltou a importância da conexão que teve com o mundo feminino após a gestação: “Me trouxe uma conexão muito linda com o feminino e com quem eu realmente sou. Meu filho já mudou e muito a minha vida! Sou muito grata a Deus pela oportunidade”.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Lucas Lucco anuncia morte de ‘filho’ e chora perda: “Vou sentir muita falta”

A famosa, também, falou sobre as cólicas comuns em gravidez. Segundo ela, o desconforto ainda não foi enfrentado, mas está preparada para tudo: “Até que cólicas não tive ainda. Às vezes um pouco de desconforto/gases principalmente quando faço ingestão de muito queijo”, explicou ela, celebrando os quase 5 meses de gestação. “Domingo (25) faço 20 semanas. Metade da gestação! Dizem que agora a barriga começa a crescer mais rápido ainda”.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Lucas Lucco rebate duras críticas após reverter harmonização facial

Para finalizar o assunto de gravidez, a esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco falou sobre ter mais herdeiros: “Quero ter pelo menos mais 1, mas Deus quem sabe né?! Agora se depender do Lucas ainda vem uns 5”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!