Mayra Cardi / Instagram
Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi é mãe de Lucas com 18 anos e está a espera de sua primeira menininha, a Sophia. A coach está usufruindo muito de suas redes sociais para compartilhar sobre a experiência de sua segunda gestação, com muitas fotos e vídeos.

A empresária usou seu Instagram, na noite deste domingo (07) para mostrar aos seus seguidores a agitação de Sophia em sua barriga: “Reparem a delicadeza de minha cavalinha”.

Assista ao vídeo:

Além da movimentação, o tamanho da barriga e o “sumiço” de seu umbigo também chamaram a atenção.

Veja:

Mayra Cardi / Instagram: stories
Mayra Cardi / Instagram: stories

Relação com o marido

Já no fim de sua gestação, Mayra aproveitou esse domingo (07) para falar de um assunto bem específico, através de uma postagem em seu Instagram: sexo na gravidez.

“Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo independente de vc estar de barrigão ❤️ Sexo na gravidez faz muito bem ao bebe e ao casal, já passou da hora de quebrar esse tabu que gravida deve ser “intocável ou santificada” afinal ficamos gravida através do sexo, esse mesmo amor que de tão grande gerou uma terceira vida deve ser respeitado e não reprimido… Amem como se não houvesse o amanha ❤️ @sophiacardiaguiar @arthuraguiar Enquanto ela não vem a gente segue firme”

Veja a postagem:

A postagem da coach rendeu muitos comentários, elogiando o casal e a afinidade que ambos demonstraram através da foto.

“Que foto mais linda!”, “Ahhh mas vc tá linda mesmo!!!”, “Muito linda gravida“, foram alguns dos comentários.

Em resposta a uma seguidora, Mayra explicou que decidiu tocar nesse assunto, porque notou que em uma postagem de seu marido Arthur Aguiar, ela teria ficado chocada em como as mulheres são reprimidas com isso. Veja a resposta:

Mayra Cardi / Instagram
Mayra Cardi / Instagram

Confira também:





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here