Portal MSN

Grávida, Tatá Werneck dispara: “Me acostumei a passar mal”

Apresentadora e atriz tem passado por problemas, devido estar grávida.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Que situação! A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck está esperando o seu primeiro filho, que é uma menina. Ela tem passado por momentos complicados e que tem lhe deixado agonizada, com incômodos diários.

- Continua após o anúncio -

Ela é portadora da hiperêmese gravídica – que causa vômitos com muita frequência. Em seu Instagram, ela contou para os fãs, os perrengues que tem passado.

“Acredite se quiser. Eu passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz três meses. Até viajei. Voltei e ainda fiquei um dia bem. Depois, do nada, voltou tudo. Mas ela está mexendo e eu, sinceramente, já me acostumei a passar mal”, disse Tatá.

Ela já cancelou uma gravação do seu programa Lady Night, após se sentir mal. Na edição, a famosa receberia a cantora Ivete Sangalo, mas, devido as complicações de saúde, teve que cancelar.

- Continua após o anúncio -

Pegadinha

Durante a gravação de mais um episódio da próxima temporada do Lady Night, programa da TV Globo, Tatá Wernerck recebeu uma visita muito especial.

A apresentadora compartilhou uma foto em suas redes sociais, aonde aparace ao lado de seu noivo, o ator Rafael Vitti.

- Continua após o anúncio -

“Olha quem foi visitar as meninas no trabalho: Felipe Dylon”, escreveu a humorista, referindo-se ao cantor do hit ‘A Musa Do verão’, comparando-o com o companheiro, devido ao visual… Leia mais! 

Declaração

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está à espera de sua primeira filha, que ainda não teve o nome escolhido, com o também ator Rafa Vitti e desde o anuncio de sua gestação, ela vem encantando a web com suas declarações e relatos, sempre de forma divertida… Leia mais!

Durante gravação 

Mãe-coruja! A filha da atriz e humorista Tatá Werneck ainda não nasceu, porém, vem arrancando suspiros e deixando o público cada vez mais ansioso pela vinda da pequena.

A apresentadora optou por continuar a comandar o seu programa Lady Night mesmo estando grávida, não escalando nenhum substituto ou optando por reprises… Leia mais!

Veja também: 

Brincalhona! Tatá Werneck faz careta e diz: “Não tenha medo, filha”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!