Tata Werneck/Reprodução Instagram
Tata Werneck/Reprodução Instagram

Mãe-coruja! A filha da atriz e humorista Tatá Werneck ainda não nasceu, porém, vem arrancando suspiros e deixando o público cada vez mais ansioso pela vinda da pequena.

A apresentadora optou por continuar a comandar o seu programa Lady Night mesmo estando grávida, não escalando nenhum substituto ou optando por reprises.

Apesar das dificuldades que uma gestante enfrenta, Tatá parece levar tudo com leveza.

“Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça estava diferente. Minha memóri. Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti, porque tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS!”, comemorou ela, na rede social.

“Te amo bebê! Quando você se mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o ‘meu programa, minhas tetas’ mais feliz do mundo!”, terminou.

Veja:

Brincalhona! 

Sempre carismática, a atriz e humorista Tatá Werneck fez o seu público dar altas risadas hoje, ao compartilhar uma foto no Instagram. Na postagem, a apresentadora do ‘Lady Night’, que está grávida de 4 meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, aparece fazendo uma careta com batatas fritas na boca. “Não tenha medo, filha”, brincou ela na legenda… Leia mais!

Nome da filha

Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha e aos cinco meses de gestação, ainda não escolheu o nome da herdeira que é fruto da relação com o ator Rafa Vitti.

Na tarde de sábado, do dia 15 de junho de 2019, Tatá recorreu ao seu twitter para falar um pouco sobre a escolha do nome e revelou que está no caminho certo, mas que ainda precisa convencer o pai da sua filha, que parece não ter aprovado muito… Leia mais! 

Veja também: 

Tatá Werneck revela ser portadora de síndrome rara e emociona em desabafo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here