domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Grávida, Thaila Ayala revela desejo de parto normal: “Porque eu posso”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Thaila Ayala abriu o coração nas redes sociais ao responder algumas perguntas dos seus seguidores nesta quinta-feira, 09 de setembro. Isso porque grávida de cinco meses, a artista de 35 anos, esta esperando o seu primeiro filho, fruto do casamento com o ator Renato Góes.

Dessa forma, Thaila Ayala revelou que a criança já possui nome, e se chamará Francisco. No entanto, a famosa que viajou para os Estados Unidos se surpreendeu ao abrir a caixinha do Instagram na noite desta quarta-feira (08), fãs da atriz questionaram a sua viagem sozinha para o país norte-americano.

+Thaila Ayala rebate críticas após viajar sem o marido Renato Góes: “Passada”

- Continua após o anúncio -

Surpresa com as atitudes dos seguidores, Thaila Ayala ficou sem reação e questionou o porque de todo esse alarde. E no decorrer da noite desta quinta (09) revelou que deseja ter um parto normal.

Mais sobre a matéria de Thaila Ayala

“Eu tô porque eu posso, porque deu na telha, porque eu tô afim, porque deu vontade de comer várias comidas daqui que eu amo, porque a Broadway abriu, porque fiquei trancada um ano e meio de pandemia”, disse ela, que aprofundou mais o assunto: “O que eu tive mais pânico no assunto maternidade era o fato de ter uma pessoa dependendo de mim. Saí de casa com 14 anos, com 7 ia pra escola sozinha, pegava ônibus. Meu pai saiu de casa, eu era muito criança, e minha mãe, coitada, trabalhava dia e noite pra sustentar três filhos. Então, realmente criei uma independência muito cedo, tive que ser assim. Essa viagem também é minha última viagem sem ser mãe. Último momento meu. Essa viagem está sendo inteira minha, Francisco só está me acompanhando”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Grávida, Thaila Ayala se preocupa com tamanho da barriga: ”coisa mais estranha”

Além disso, Thaila também contou que quer ter um parto normal e humanizado. “Esses dias fui dar um Google em imagens de partos normais… Mamães, grávidas e afins: não façam isso em casa. Paniquei”, afirmou ela.

Sobre se aventurar nos EUA sem o marido ela destaca. “O grande love da minha vida é Deus. Está sempre comigo. Em segundo, terceiro, quarto, quinto sou eu. Eu, eu mesma e Thaila. Vários loves, até Francisco”, respondeu.

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos