Cauã Reymond e Grazi Massafera / Foto Montagem: Área Vip

Grazi Massafera está prestes a voltar ao ar em ‘Bom Sucesso’. A mocinha da história que sucederá ‘Verão 90’ a partir desta segunda-feira (29), na vida real, está muito que bem, linda, livre, leve e solta. Sem engatar nenhum romance há um bom tempo, a estrela global está sendo alvo de investidas de muitos rapazes por aí, como é o caso de até ex-BBBs, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Em entrevista concedida a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a intérprete da costureira Paloma abriu o jogo sobre sua vida de solteira. “Eu só trabalho. Não tenho mais tempo, e que bom, porque preciso administrar isso. Eu gosto de namorar, mas nesse ritmo que estou, está impossível”, disse. Muito-se tem comentado até hoje acerca da sua relação com o ex-marido, Cauã Reymond. Sobre a relação com o pai da sua filha, Sofia, ela revela: “Está ótima… Por que a gente não se falaria? O povo inventa umas coisas, gente… Não me incomoda, eu só acho que é desnecessário.”

Mais uma vez, a estrela não esconde para ninguém que procurou inspiração em mulheres, e principalmente na sua mãe, na qual lhe causa emoção. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Palomas por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, comenta.

Uma das mais belas atrizes em atividade nas telinhas, Grazi Massafera revela que já se submeteu a procedimentos estéticos, e contou sobre o desejo de realizar novas cirurgias. “Silicone e botox. Eu tenho uma sobrancelha bem diferente uma da outra, então eu dou uma levantadinha aqui, mas não sou de ficar grudada em clínica de estética. De vez em quando, eu faço um peeling [tratamento para a pele], eu não sou das máquinas, eu prefiro uma massagem, fazer esporte”, afirma.

Emoção

Grazi Massafera vai voltar às telinhas nesta próxima segunda (29). A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.

A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. O motivo? Para ela, o cenário do bairro Bonsucesso lhe remeteu o passado. Confira!

Roubou a cena

Na noite desta última segunda (15), ocorreu a festa de lançamento da obra, sendo promovida exclusivamente pelo canal carioca. O local, claro, não poderia ser outro: no bairro homônimo do subúrbio do Rio de Janeiro, local no qual serve de cenário para a trama, em Scenarium, na Lapa. A estrela, Grazi Massafera, mesmo que tenha sido a última a chegar ao evento, fez jus ao nome e roubou a cena no evento. Saiba mais!

Veja também:

Grazi Massafera dedica à mãe nova personagem em ‘Bom Sucesso’



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here