Paloma em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo/Reprodução

A atriz Grazi Massafera está celebrando os frutos de um trabalho bem realizado. A celebridade, que protagoniza o folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso’, que está chegando ao seu final, fez um balanço sobre a sua participação na novela.

+Caio Castro e Grazi Massafera surgem curtindo fim de ano juntinhos

Em conversa com o jornal carioca Extra, Grazi Massafera comentou a sua participação no folhetim e sente-se realizada: “Acho engraçado porque estou me recusando a ler os últimos capítulos. Já estou com saudades deste trabalho. Estou bem cansada, mas é um cansaço bom e eu finalizo com a sensação de dever cumprido e feliz por todo mundo. O texto, conteúdo, são estimulantes. E é gostoso trabalhar assim na coletividade, no carinho e no amor”.

+Caio Castro e Grazi Massafera surgem usando suposta aliança

A atriz contou as dificuldades de interpretar Paloma na trama: “Posso dizer que é uma das melhores coisas que eu já fiz. Me perguntam se ‘Verdades secretas’ foi mais difícil. E não foi. Interpretar a Paloma foi complicado, porque é uma mulher do cotidiano, simples. E é difícil de fazer o simples. Mas foi muito prazeroso. E os bastidores da novela são muito legais, o aprendizado e a troca também” disse a atriz, que revelou que se inspirou em suas mães e amigas para viver mãe de adolescente pela primeira vez em novelas.
“Me inspirei muito na minha mãe, nas minhas amigas, e em outras mulheres que pude observar ao longo do tempo, porque a Paloma está em todo canto. Além disso, foi maravilhoso trabalhar com aquelas crianças, que querem estar ali e isso faz uma diferença enorme”. Contou Grazi Massafera, que está concorrendo ao troféu de Melhor Atriz no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019. Concorda? Deixe seu voto e participe das outras categorias!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here