Fernanda Gentil e Sandy - Montagem/Área Vip
Fernanda Gentil e Sandy – Montagem/Área Vip

E quem disse que celebridade também não tem ídolos? Fernanda Gentil tem, e é fã declarada de Sandy. A global confessou, em entrevista concedida ao apresentador Matheus Mazzafera, nos bastidores do Prêmio Glamour, que ocorreu na noite desta última quarta-feira (8), que possui o número de contato da artista, mas não tem coragem de mandar mensagem para a cantora, que está na estrada em turnê comemorativa com o irmão, Júnior Lima.

“Tenho WhatsApp e pego só pra ver que ela tá online. Não mando nada. Aí eu digito e apago, digito e apago, porque não tenho coragem, nem assunto”, afirmou ela, que recentemente se envolveu em polêmica com a apresentadora Sônia Abrão após ter desabafado sobre rumores do seu programa vespertino da Globo, atualmente engavetado por decisão da cúpula do próprio canal.

A global, vencedora da categoria ‘Mulher do Ano’ na premiação, ainda revelou que descobriu um padrão adotado pelas celebridades, para evitar possível descoberta dos internautas do número do WhatsApp, mas ela entrega que faz diferente. “Famoso mesmo bota coisa abstrata. A Sandy é uma orquídea. Fernanda Lima é um borrão colorido. Grazi [Massafera] é uma paisagem. Tenho que mudar, eu tenho uma selfie”, contou.

A companheira de Priscila Montadon, com quem comemorou a Páscoa em família, desabafou à respeito de ingressos para ir a algum show da dupla, que em agosto prestará um show solidário em prol de uma causa social numa tradicional festividade promovida em Barretos, município da Grande São Paulo. “Quem me emprestar ingresso eu posto e devolvo. Eu posto no seu Instagram e devolvo. Não é [problema com] dinheiro, é lugar na fila. Você abre a fila tem 858 milhões de lugares na frente, qual a chance?”, explicou.

Programa de Fernanda Gentil segue adiado

Fernanda Gentil / Instagram

É, meus amigos, parece que o programa da Fernanda Gentil está cada vez mais longe de estrear. De acordo com as informações da colunista e jornalista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, os comentários são que a nova atração da jornalista está em stand-by até segunda ordem.

O motivo? A atração ‘Sessão da Tarde’, de acordo com a jornalista, que seria extinta para a colocação do programa de Fernanda Gentil estaria funcionando bem e dando bons números de audiência. Por conta disso, a jornalista segue sem previsão para voltar às telinhas como âncora. Veja mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here