Grazi Massafera – Instagram

Grazi Massafera está bombando na trama da Rede Globo, ‘Bom Sucesso’. Na pele de Paloma, Grazi vive uma moça simples e apaixonada por livros. Aproveitando o gancho com a personagem, a atriz falou recentemente sobre uma memória de infância.

+Grazi Massafera posa ao lado de Alinne Moraes

“Quando eu pegava livros, em casa, a minha mãe falava assim: ‘Tira esse livro da mão, vai trabalhar!’. Então o livro ficou no meu imaginário como uma coisa que era proibida. Eu tinha que trabalhar, não podia ficar lendo. E essa novela vem me curando, sabe? Eu tinha que me esconder debaixo da cama pra ler”, revelou.

+Caio Castro vive triângulo amoroso com Grazi Massafera e outra atriz global

Grazi contou ainda que um dos seus livros favoritos era um que tratava de mitos e lendas. “Um dia minha mãe me pegou e me cutucou com a vassoura. Então até hoje eu pego um livro pra ler e sinto essa sensação. E eu venho tratando na análise. A novela veio com tudo pra me ajudar nisso”.

+Caio Castro toma atitude decisiva sobre relacionamento com Grazi Massafera

E não foi só a relação com os livros que a artista viu mudar. Dentro da casa de Grazi, a Paloma influenciou bastante também. A atriz revela que o contato com a filha Sofia, de 7 anos, mudou bastante. “A gente tem um diálogo muito aberto [inspirado na relação de Paloma com os filhos na trama]. É lindo o jeito que ela se comunica. Ela é muito mais avançada do que eu fui. Ela se expressa muito bem, ela fala dos sentimentos. Com a novela, melhorou ainda mais a nossa relação. Tem vezes que ela me pega na mão e me leva pro quarto, assim como a Paloma fala com as filhas”, contou Grazi durante o Papo de Novela, ao Gshow.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here