Grazi Massafera e a filha - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e a filha – Reprodução/Instagram

Grazi Massafera e Cauã Reymond se preocupam com a exposição da filha Sofia, fruto do relacionamento do casal. Atualmente a criança tem 6 anos de idade e seus registros ao lado dos pais nas redes sociais é bastante raro.

Durante entrevista ao Uol, Grazi Massafera falou sobre a preocupação que tem com relação a exposição da filha: “Ela está começando a perguntar agora quando vê os fotógrafos. Mas tanto eu quanto o pai conversamos com ela sobre a exposição, o nosso trabalho, que isso vai afetá-la parcialmente”, revelou e loira.

Além de evitar expor a filha na internet, Grazi também é bastante reservada com relação ao namorado Patrick Bulus. Atualmente a atriz está de férias das gravações e revelou durante a entrevista o que faz em seu tempo livre.

“Adoro ficar em casa, ler, fazer esporte e ficar com minha filha em primeiro lugar, desde tirar o sapato e botar o pé na grama e assistir juntos ao pôr do sol que nós amamos”, explicou a contratada da Rede TV.

Grazi fala sobre a sua presença nas redes sociais

Com toda a fama da atriz, seria viável ela conseguir um dinheiro a mais com suas postagens nas redes sociais. Entretanto, Grazi revela que não tem o costume de publicar imagens nas redes sociais e não costuma com isso.

Grazi Massafera pode deixar a Globo; Saiba detalhes!

“Não sou blogueira, não tenho necessidade de ficar postando foto”, iniciou ela explicando que não faz disso o seu trabalho: “Entendo as meninas que trabalham com isso, que ganham dinheiro. Claro que também represento marcas e faço propagandas nas redes, mas meu trabalho é outro lugar”, finalizou a famosa.

Leia mais:

Cauã Reymond é o convidado especial de ‘Adnight’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here