Gretchen em São Paulo – AgNews/Leo Franco

O último sábado foi especial para a cantora Gretchen. Ela foi recebida por muitos fãs no Festival Agrada Gregos, em São Paulo. O look da cantora não passou batido e ela investiu na cor rosa neon.

No Instagram, ela também fez questão de agradecer pelo carinho que recebeu dos admiradores.

“Foi liiiindo ontem no Festival @agradagregos!! Eu tenho tanto orgulho de ser a Rainha desse Bloco! Amo, amo, amo!”, escreveu a cantora.

+Após fim do casamento, Gretchen está de volta ao Brasil

Gretchen não esconde a felicidade do momento atual que está vivendo. Apesar de ter se separado recentemente do português, Carlos Marques, ela vem aproveitando o auge da carreira e no ano passado até gravou um DVD inédito em São Paulo.

Este ano, a cantora conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre um momento marcante de sua trajetória. Em 2017, a eterna rainha do rebolado foi surpreendida com um convite internacional. Gretchen foi chamada para participar do clipe da cantora Katy Perry.

+Gretchen responde postagem de Carlos Bolsonaro sobre Thammy: É apaixonado pelo meu filho

“Foi uma coisa tão inusitada que eu não acreditei. Eu realmente achei que alguém estava fazendo uma pegadinha comigo. Entraram em contato com o meu empresário falando que queriam fazer um lyric vídeo comigo. Só acreditei no dia de gravar! Foi gravado na Bahia, com brasileiros e com a produtora deles, então é tudo brasileiro”, relembrou a cantora.

+Gretchen anuncia fim do 17º casamento com Carlos Marques

O convite veio graças ao sucesso de Gretchen na internet. As imagens da artistas viraram memes e são usadas com frequência pelos internautas para expressar sentimentos. “A Internet é como se fosse o meu filho caçula. As pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, do meu jeito forte de ser, muitas vezes para superar uma depressão, uma perda, uma infelicidade… Então, hoje a internet virou o meu bebê. Tenho que cuidar com o maior carinho porque essas pessoas dependem do meu sorriso. Sou eu que cuido das minhas redes sociais.”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here