MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Gretchen dá resposta surpreendente após seu marido ser chamado de ‘cabeção’ nas redes

Cantora também rebateu todas as críticas que o casal recebeu ao fazer uma dancinha que viralizou

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gretchen (Reprodução: Instagram)
Gretchen (Reprodução: Instagram)

Gretchen usou as redes sociais para rebater seguidores que fizeram comentários maldosos em um vídeo no qual ela aparece fazendo uma dancinha com o marido, Esdras de Souza. A estrela da música brasileira e ex-peoa de ‘A Fazenda 5’, de 64 anos, disse na última terça-feira, 14 de novembro, que não se importa com os ataques que recebe e afirmou que se divertiu ao responder os haters.

- Continua após o anúncio -

“Meu marido fez uma enquete agora sobre como cuidar da saúde mental. Ele estava estudando e eu fiquei lá na sala, aí estava lendo os comentários sobre a nossa dancinha. Não tenho o costume de ficar respondendo em post de ninguém, mas eu não aguentei e comecei a dar umas respostas bem aleatórias”, falou Gretchen, através dos stories do Instagram.

+ Gretchen aparece fazendo dancinha com o marido e internautas reagem: ‘Casal de milhões’ 

Adiante, a ex-participante de A Fazenda 5 expôs as respostas que deu aos seguidores e surpreendeu ao rebater um usuário que afirmou que Esdras tem uma cabeça grande. “O povo falava assim: ‘Nossa, esse povo é alienígena’. Eu dizia: ‘Pois é, no nosso planeta você não entra, não’. Falaram que você [Esdras] tinha um cabeção, eu falei ‘porque não viram a outra’”, declarou a cantora pop, ao lado do esposo, gargalhando.

- Continua após o anúncio -

A artista musical e influenciadora digital continuou e rebateu até quem a alfinetou dizendo que ela não se importava com as críticas: “Teve um que falou assim: ‘Parece a Barbie e o Ken’. Que bom, né? Eles são bonitinhos. Eu falei: ‘E você, que está parecendo o Chucky’ (risos). Teve um povo que falou assim ‘aff, você disse que não se importava’. Eu não me importo mesmo, eu estava me divertindo”, finalizou Gretchen, demonstrando que o casal não ligou mesmo.

+ Diagnosticada com alopecia, Gretchen mostra o antes e depois após longo tratamento 

- Continua após o anúncio -

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!