Gretchen – Reprodução/Instagram

Que ela é a rainha do rebolado e dos memes todo mundo já sabe. Com 60 anos de vida e esbanjando felicidade e impressionando por possuir um físico de causar inveja até nas novinhas, Gretchen está investindo em novos ares, e desta vez, surpreenderá todos ao se lançar como atriz nas novelas. ‘A Dona do Pedaço’, atual sucesso do horário nobre, em breve, ganhará a presença da ilustre artista no elenco.

Isso mesmo! A mãe de Thammy assinou com a Globo, e em breve fará uma participação especial que promete chamar a atenção do público. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a musa integrará no núcleo cômico da obra assinada por Walcyr Carrasco, e será motivo para trazer momentos na família de Eusébio e Dorotéia, vividos por Marco Nanini e Rosi Campos, respectivamente.

Segundo os detalhes até aqui divulgados, Gretchen, que surpreendeu ao exibir o resultado de uma nova plástica, encarnará uma antiga namorada do personagem, o malandro que vive se sobressaindo de situações dando golpes para viver com os parentes na Grande São Paulo. Claro que a artista já pôde ter sido vista incansáveis vezes em suas passagens na televisão, porém, será a primeira vez que ela viverá uma personagem, sendo que não precisará interpretar ela mesma.

Passagem na televisão

Após ganhar as telinhas na década de 1980, a artista viu sua carreira alavancar de uma forma surpreendente quando integrou no elenco de ‘A Fazenda’, em 2012, na Record. Desde então, a virada na vida da musa aconteceu, e participou de outros realities, como o ‘Power Couple Brasil’ e ‘Duelo de Mães’, em 2016, além de que, no ano passado, foi responsável pelo sucesso do reality ‘Os Gretchens’, programa que mostrava o seu dia a dia com a família. Na dramaturgia, foi vista como ela mesma no seriado ‘Samantha!’, da Netflix, fazendo uma participação em um dos episódios da primeira temporada.

Gretchen enfrenta críticas e comemora resultado de plástica

Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen – Reprodução/Instagram

Após muitas críticas por tantas cirurgias plásticas, Gretchen está no momento de comemorar os bons resultados. Mesmo chateada com os ataques que recebeu por buscar tantos procedimentos para a pele, foi gentil em sua resposta ao público, dizendo que o “resultado surge no momento certo”.

Aos 60 anos, Gretchen relatou que “tudo tem seu tempo na vida, e quando se faz um procedimento estético é necessário ter paciência e aguardar que os resultados venham no momento certo”. Confira o desabafo!

Veja também:

Com escândalo de estupro, Neymar Jr é escanteado e preocupa após perda importante



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here