Thammy/Reprodução Instagram

Abre o olho! O banco Bradesco está atrás do ator Thammy Gretchen. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com elas, a instituição financeira processou o filho da cantora Gretchen por conta de um calote=

O processo tramita no Fórum Central Civil de São Paulo. De acordo com Fábia, em 2011, Thammy Gretchen fez um empréstimo no valor de R$ 13 mil. O problema é que, até o momento, ele não conseguiu sanar a dívida que, por conta dos juros (sabemos que se torna uma verdadeira bola de neve) e outras taxas bancárias, subiu para quase R$ 40 mil.

O banco, segundo as informações, tentou entrar em contato com o ator, para a comunicação da abertura do processo, mas não o encontrou. Após não encontrar Thammy, os advogados da instituição financeira pediram bloqueio judicial nas contas bancárias dele, no entanto, não deu certo.

Eduardo Costa comenta em foto de Thammy exibindo o peitoral

Thammy Miranda compartilhou no último dia 26, uma foto pra lá de sensual em suas redes sociais! Porém, o que ele não esperava era ser comparado a um famoso cantor sertanejo, o Eduardo Costa.

Em seu Instagram, o filho de Gretchen posou com uma camisa aberta e exibiu seu peitoral peludo. Na legenda, ele interagiu com os seguidores e revelou que foi desafiado: “Me desafiaram a achar 10 mil pessoas que gostam de mim!”, escreveu ele na legenda.

O clique conquistou diversas curtidas e uma chuva de comentários o elogiando. Porém, alguns internautas notaram a semelhança de Thammy com Eduardo Costa: “Está a cara do Eduardo Costa”, disse um. ” A Thammy está parecendo o Eduardo Costa”, falou outro. “Achei que era o Eduardo Costa”.

A publicação fez tanto sucesso, que até o músico comentou na foto de Thammy e fez uma revelação. Veja o que ele falou!

Veja também:

Thammy Miranda se casa com Andressa Ferreira no civil

 



33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here