Neymar Jr. – Reprodução

É certo de que é impossível acabar não ouvindo nada relacionado a Neymar Jr. Isso porquê, o jogador se envolveu numa grande polêmica desde o último final de semana, ao ter sido acusado pela modelo Najila Trindade de ter lhe estuprado. O caso, de forma previsível, trouxe repercussão a nível internacional, e têm gerado, desde então, uma divisão gigantesca na opinião dos internautas à respeito do caso.

As coisas também mudaram muito em torno de um ano, principalmente na vida pessoal e profissional do artista. Em 2018, vale lembrar, o craque do PSG estava no auge ao ganhar os olhos do Brasil inteiro diante da Copa do Mundo da Rússia. Porém, de lá pra cá, o atleta já veio perdendo o prestígio como garoto-propaganda de grandes marcas, segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

+ Whindersson Nunes reage após ter sido detonado por amigo de Neymar diante de polêmica

+ Mauro Naves é afastado da Globo por causa do caso Neymar

De acordo com os dados divulgados, o ex-namorado de Bruna Marquezine está entre as 50 celebridades mais vistas em publicidade na televisão aberta, e após o desempenho decepcionante da Seleção Brasileira no mundial durante o ano passado, o jogador sofreu com as consequências, e agora, diante do grande escândalo, certamente ficará escanteado pelas grandes empresas. As expectativas são de aguardar o fim das investigações do caso para a decisão tomada ser reavaliada.

Há quem diga que, pelo andar da carruagem, a coisa poderá ficar até mais séria, dependendo do rumo de que a bomba vai tomar daqui pra frente. Nesta última quarta (5), inclusive, vídeos e fotos comprometedoras envolvendo a intimidade do jogador e em momento com a modelo, foram expostas, causando controvérsia diante da acusação grave feita por Najila, que concedeu uma entrevista exclusiva à Roberto Cabrini, no SBT.

+ Presidente Jair Bolsonaro sai em defesa de Neymar Jr

Neymar Jr. faz agradecimento nas redes sociais

Neymar – Reprodução: Instagram

A seleção brasileira entra em campo nesta quarta-feira (5) em duelo contra o Qatar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogador Neymar Jr, que vem passando por uma fase complicada em sua vida após ser acusado por estupro no final do mês passado, usou suas redes sociais para se pronunciar antes do jogo.

Em seu Instagram, o camisa 10 da seleção, publicou uma foto em que aparece super sorridente e abriu o coração ao fazer um desabafo e um agradecimento a todo o apoio que vem recebendo, tanto de seus fãs, amigos e familiares, como de toda a torcida brasileira que quer vê-lo bem em campo… Confira!

Ex-BBB Hana Khalil é atacada por internautas após chamar Neymar de estuprador nas redes sociais

Hana Khalil e Neymar – Montagem/Área Vip

O escândalo envolvendo Neymar Jr. ainda é alvo de comentário, e claro, os dois lados da história vêm sendo analisado detalhadamente pelos internautas e celebridades, e têm causado uma imensa troca de opiniões na web. Dentre eles, inclusive, Hana Khalil causou polêmica ao comentar à respeito da polêmica com o craque.

Na ocasião em questão, a ex-BBB falou à respeito das acusações de que o ex-namorado de Bruna Marquezine teria estuprado uma mulher em Paris, na França, e foi direta. Confira!

Veja também:

Suposta vítima de estupro de Neymar abre o jogo em entrevista exclusiva



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here