Luciana Abreu - Evandro Santo - Gretchen/Foto: Área VIP
Luciana Abreu – Evandro Santo – Gretchen/Foto: Área VIP

Evandro Santo recebeu duas mulheres incríveis para um bate papo bem descontraído e exclusivo aqui para o Área VIP.

Em um restaurante português, ele conversou com a nossa eterna rainha do rebolado, Gretchen, e a cantora portuguesa, Luciana Abreu. Elas fizeram uma parceria musical e lançaram a música Suda Suda.

Antes de começar a entrevista Evandro, que é fã da Gretchen, fez uma revelação: “Por sua culpa eu apanhei várias vezes de minha mãe porque eu ficava te imitando. Ainda bem que depois a Madonna entrou, porque era só você que minha mãe brigava“, brincou ele.

Eu sou a maior fã sua. Eu estou muito feliz que você tá galgando muito degraus de sucesso e eu torço por você, acompanhei cada minuto você na ‘A Fazenda’, sua fã. Você foi tudo, foi incrível, você foi amigo, olha, apaixonada por você. Agora quem é sua fã sou eu“, retribuiu o carinho.

Depois a nossa rainha falou sobre sua parceria com Katy Perry. “A vida me prepara tantas surpresas e eu recebo sempre, lógico“.

Luciana Abreu e Gretchen se conhecem

Luciana Abreu contou como conheceu Gretchen e como a parceria aconteceu: “Me falaram sobre a Gretchen e eu fiquei passada e entrei em contato com ela, e disse meu Deus esta grande mulher, Deus queira que ela aceite fazer uma parceria comigo. E foi uma das músicas que eu compus em Cuba, quando lá vivi uns tempos. Eu tinha a música na gaveta, sabe Deus o porque, e quando se proporcionou essa oportunidade, eu enviei a Gretchen, que amou a música, viajou para Portugal e gravamos na hora”, contou a portuguesa.

Gretchen também revelou que conheceu Luciana de uma personagem que ela fazia na TV, e quando ela morou em Portugal assistia. “Eu na verdade conheci a Luciana por causa de Fatinha, que é uma personagem que ela tem mega famosa. Quando eu morei em Portugal eu assistia ela na TV e falava assim ‘eu ainda vou ser amiga dela, eu preciso ser amiga dessa mulher porque ela é muito maravilhosa’“.

Gretchen se reinventa 

Durante o bate papo, a mãe de Thammy falou sobre estar se reinventado com o passar do tempo.

“Eu tive que ser assim na minha vida. Eu não tinha pai, eu não tinha irmão por perto pra poder me defender, então eu tive que aprender a me defender sozinha, eu tive que aprender a ser homem e mulher, a superar as coisas e levantar porque eu tinha filhos pra criar, por que eu tinha que sustentar a minha casa e me sustentar. Foi assim que eu fui aprendendo a me reinventar, a ser uma outra pessoa a cada momento, a cada minuto, principalmente por causa dos meus filhos”.

Livro, filhos e carreira 

Luciana Abreu contou que já recebeu convite para escrever um livro, no entanto, ela revelou que tem muito receio de receber algum processo. “Mas talvez por volta dos meus 40 anos eu vá abraçar essa aventura, esse desafio“, contou.

A portuguesa, vale ressaltar, está com 33 anos de idade e tem quatro filhas meninas, e ela falou sobre ser mãe.

O mais difícil é ser mãe, educar e preparar os filhos para a vida. Principalmente saber dizer que ‘sim’, porque o ‘não’ dizemos com facilidade, mas quando dizemos que sim nós temos plena consciência que estamos a empurrar os nossos filhos a algo que para nós está correto“, afirmou.

Gretchen passa por procedimentos estéticos e mostra o antes e depois

Cirurgias plásticas

Gretchen contou sobre suas cirurgias plásticas e como antigamente elas não eram tão avançadas como hoje, ela cobria as cicatrizes com tatuagens. “A cicatriz eu resolvo, você resolve meu problema de tirar a pele e eu resolvo seu problema da cicatriz”, revelou ela o que dizia para o cirurgião.

Relação com Thammy

Gretchen também falou sobre a aceitação da mudança do filho, Thammy: “Eu assumi [que não aceitava a mudança] porque essa é a verdade. Qualquer mãe e pai que ta vendo a gente, o primeiro momento é um choque, o segundo momento é a aceitação. É você entender que aquela menina que você gerou de cabelão e olhos verdes simbolo sexy se tornou um menino. Então é um processo que a gente vai vivendo a cada momento, que a gente vai descobrindo como resolver“.

No final da matéria elas ainda cantaram e dançaram um trecho da música delas; Confira.

Assista a entrevista completa:

Veja também:

Após homenagem de Anitta, Gretchen se derrete pela cantora



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here