sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Gretchen revela agressões de ex-marido e desabafa: “Eu apanhava muito”

Cantora relembrou de agressões durante entrevista

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Gretchen
Cantora Gretchen (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A cantora Gretchen, rainha do rebolado, abriu o coração em entrevista à Chupim/Metropolitana FM, e por lá, comentou sobre as agressões que sofreu durante um de seus casamentos. Sendo assim, bastante sincera, a famosa ainda frisou que após sofrer as agressões, o seu ex-companheiro vinha até ela pedir desculpas.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Gretchen preferiu não citar o nome do ex-amado, porém frisa que após a situação começou a ajudar outras mulheres com o problema doméstico. “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse a cantora, de 62 anos.

+Com novo visual, Gretchen rebate críticas e desabafa: “Não estou careca”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela ainda frisa que o seu ex-companheiro não era machista. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum”, lembra a cantora.

Mais sobre a matéria de Gretchen

Sendo assim, a rainha do rebolado ainda confessou que após sofrer duras agressões, o seu ex-companheiro voltava até ela, e pedia perdão. “Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, conta. “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse ela, e até confessou: “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, pontua a artista.

- Continua após o anúncio -

+Demitida, Gretchen fala sobre sua saída da RedeTV!

Além disso, atualmente casada com Esdras de Souza, Gretchen revela que a sua união com o empresário é ótima, e que ela, não deixa o marido nem chegar perto da cozinha, pois ama o seu lado mulher. Veja abaixo a entrevista completa:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos