Thammy, Gretchen e Carlos Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, nasceu no último dia 8 de janeiro. O pequenino, por sua vez, já virou um novo xodó entre os milhares de internautas no qual acompanham o casal famoso. Em meio as inúmeras declarações promovidas entre o casal sobre o mais novo membro da família, um fato polêmico envolvendo outra personalidade veio à tona.

+ Andressa Ferreira, esposa de Thammy, abre o coração ao falar sobre parto de Bento

Isso porquê, na tarde deste último domingo (12), Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente, recorreu nas redes sociais e por meio de sua conta do Twitter publicou uma fotografia do momento do parto de Bento. Sem nenhuma legenda, e com um tom de deboche, inúmeros comentários foram expostos na publicação em questão, e dentre eles, a mãe do ator, a cantora Gretchen, se revoltou e o questionou diante do motivo de ter compartilhado o registro.

+ Gretchen se revolta com comentários negativos sobre o neto Bento, e manda recado

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, iniciou a eterna ‘rainha’ do rebolado. Em outro tweet, então, Gretchen se exaltou e ameaçou de entrar com processo contra o mesmo: “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal”, concluiu.

+ Gretchen se derrete de amores ao conhecer a neta recém-nascida

Dentre os demais comentários, seguidores de Carlos foram polêmicos com suas respectivas opiniões. “Senhor vereador, pare de agir como um completo idiota, parece até um moleque de 13 anos, faça jus a nossos votos e vai buscar algo útil pra postar e exercer um mandato digno”, disparou um. “Ninguém faz zuera como a direita conservadora… NINGUÉM”, alegou outro. “A criação de Deus é perfeita e não há quem possa mudá-la”, emendou um terceiro.

Gretchen anuncia que entrará com processo contra filho de Bolsonaro – Reprodução/Twitter


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here