Luana Piovani comenta isolamento enquanto aguarda o resultado do teste para o...

A atriz Luana Piovani, que fez o teste para o coronavírus, comentou como está sendo o seu período de isolamento enquanto aguarda o resultado; veja mais detalhes.

Rita Cadillac inicia nova empreitada para driblar a crise

A atriz Rita Cadillac abriu o coração para falar sobre a crise que está enfrentando; veja o que ela está fazendo para driblá-la.

Nego do Borel se envolve em mais um escândalo

O cantor Nego do Borel acabou se envolvendo em um bafafá e tanto; etenda!

Denise Dias relembra relacionamentos abusivos

A modelo Denise Dias abriu o coração para falar sobre os maus bocados que passou por conta de relacionamentos abusivos.

Crise do cantor sertanejo Luan Santana vem à tona

O cantor sertanejo Luan Santana, por conta da crise causada pelo coronavírus, teve que se virar do jeito que pode; a sua equipe foi atingida.

Adriane Galisteu dribla governo e consegue entrar em país com fronteira fechada

A apresentadora Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a manobra que realizou em cima do governo de um país europeu.

Grupo Inimigos da HP anunciam primeira live monetizada

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Nego do Borel se envolve em mais um escândalo

O cantor Nego do Borel acabou se envolvendo em um bafafá e tanto; etenda!

Crise do cantor sertanejo Luan Santana vem à tona

O cantor sertanejo Luan Santana, por conta da crise causada pelo coronavírus, teve que se virar do jeito que pode; a sua equipe foi atingida.

Gizelly Bicalho estreará como apresentadora

A participante do reality show da TV Globo, Gizelly Bicalho, dará um novo passo em sua carreira de artista.

Grupo Inimigos da HP / Foto: Divulgação

Devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o cenário musical precisou mudar completamente, já que o isolamento social foi imposto como medida preventiva para que o vírus não se espalhe ainda mais.

Em Live, Dodô do Grupo Pixote revela que levou multa por cantar

Por causa da falta de shows, muitos músicos que dependem dos cachês dos eventos estão passando por diversas dificuldades financeiras, e por causa disso muitos se reinventaram realizando lives para garantir um ‘novo’ entretenimento aos seus fãs.

Pensando em diversas alternativas para driblar a atual situação, no próximo domingo (7), o grupo de pagode ‘Inimigos da HP‘ anunciou que realizará uma live diferenciada, sendo os primeiros artistas do Brasil a monetizar com os shows online.

O grupo batizou a live de ‘Churrasco com Inimigos’ e quem for acompanhar a atração precisa apenas adquirir um ingresso que custa apenas R$ 10,00. De acordo com o grupo o intuito da venda dos ingressos é para manter os salários dos músicos da banda e 20% do valor total arrecadado será doado para o projeto “Fome de Música” que conta com a parceria do Mesa Brasil Sesc, que está unindo artistas e o público na luta contra a fome no País.

Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos

A festa em casa

O show online do grupo ‘Inimigos da HP’ começará às 14h pela plataforma do ingresse.com, e ainda terá incluso um propósito inovador, isso porque quem adquirir o ingresso, poderá aparecer no vídeo curtindo a festa em casa.

Além disso, os fãs do grupo de pagode poderão ajudar a escolher o repertório da live ‘Churrasco com Inimigos’, escolhendo através de uma enquete em tempo real as músicas que eles vão cantar na transmissão. Os fãs ainda participarão de sorteios exclusivos, e os moradores da capital paulista poderão ter o dinheiro investido no ingresso regatado resgatado em delivery em pedidos no ‘Quintal do Espeto’.

Em parceira com hotel, Lulu Santos fará live especial no ‘Dia dos Namorados’

Carreira

Em maio deste ano o grupo ‘Inimigos da HP’ completou 21 anos de carreira, e a live ‘Churrasco com Inimigos’ faz parte das comemorações dos pagodeiros. Vale dizer que durante todos esses anos o grupo conquistou milhares de fãs, e seus hits de maiores sucessos são: ‘Toca Um Samba Aí’, ‘Caça e Caçador’, ‘Tipo Fiona’, ‘Bons Momentos’, entre muitos outros.

“Esse projeto vai ajudar muita gente nesse período difícil, estamos abraçando essa oportunidade, pois assim como boa parte dos setores, o mercado musical vem sofrendo bastante com o isolamento social. Contamos muito com a ajuda de todos vocês para essa live, será bem divertida, leve e com muita música boa”, comentam os artistas.

Sertanejo Eduardo Costa anuncia nova live e promete: “Vai surpreender a todos!”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics