MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Gugu Liberato desmente notícia falsa sobre sua morte

Gugu Liberato morreu? O apresentador usou as redes sociais para esclarecer a polêmica nas redes sociais.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Em meio a um ano de inúmeras tragédias e perdas de grandes nomes, seja na TV, no cinema ou na música, inúmeros outros famosos não escaparam das polêmicas e rumores criados pelos próprios internautas nas redes sociais. Conforme compartilhado aqui com você leitor do Área VIP, famosos precisaram se manifestar em meio a falsos anúncios de possível falecimento envolvendo os mesmos.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa e Gugu são descartados da programação de fim de ano da Record

Como se já não bastasse, Gugu Liberato virou o alvo da vez e implantou uma incógnita que movimentou as redes sociais ao longo deste último domingo (3). Notícias vieram à tona alegando de que o contratado da Record havia sido vítima de um infarto. Tudo começou, acredite, após o perfil oficial do reality ‘Power Couple Brasil’, o qual apresenta na emissora paulista, havia anunciado o ‘falecimento’ do artista de 60 anos.

+ Morre aos 87 anos Walter Mercado, astrólogo conhecido pelo bordão “ligue djá’

- Continua após o anúncio -

Até a madrugada, não ficou esclarecido quem foi o autor da postagem que deixou todos de cabelo em pé e num desespero só, até que, nas primeiras horas desta segunda (4), o próprio apresentador, que pode ser visto à frente do ‘Canta Comigo’, fez uma postagem para esclarecer os rumores e claro, desmentir a fake news. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um ‘enfarto’. É FAKE tá? Estou muito bem, obrigado”, esclareceu, por meio do seu Twitter oficial.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de famoso cantor morre em acidente doméstico aos 2 anos

Recentemente, inclusive, Raul Gil também se envolveu numa confusão semelhante. Desta vez, os fãs do veterano sofram surpreendidos com a possível morte do animador dos sábados do canal de Silvio Santos. Desta vez, em pleno Dia das Crianças, em 12 de outubro, inúmeros internautas ficaram apreensivos, a fim de saber de uma informação verídica em torno do suposto falecimento que óbvio, não passava de uma pegadinha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!