Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Em meio a um ano de inúmeras tragédias e perdas de grandes nomes, seja na TV, no cinema ou na música, inúmeros outros famosos não escaparam das polêmicas e rumores criados pelos próprios internautas nas redes sociais. Conforme compartilhado aqui com você leitor do Área VIP, famosos precisaram se manifestar em meio a falsos anúncios de possível falecimento envolvendo os mesmos.

+ Xuxa e Gugu são descartados da programação de fim de ano da Record

Como se já não bastasse, Gugu Liberato virou o alvo da vez e implantou uma incógnita que movimentou as redes sociais ao longo deste último domingo (3). Notícias vieram à tona alegando de que o contratado da Record havia sido vítima de um infarto. Tudo começou, acredite, após o perfil oficial do reality ‘Power Couple Brasil’, o qual apresenta na emissora paulista, havia anunciado o ‘falecimento’ do artista de 60 anos.

+ Morre aos 87 anos Walter Mercado, astrólogo conhecido pelo bordão “ligue djá’

Até a madrugada, não ficou esclarecido quem foi o autor da postagem que deixou todos de cabelo em pé e num desespero só, até que, nas primeiras horas desta segunda (4), o próprio apresentador, que pode ser visto à frente do ‘Canta Comigo’, fez uma postagem para esclarecer os rumores e claro, desmentir a fake news. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um ‘enfarto’. É FAKE tá? Estou muito bem, obrigado”, esclareceu, por meio do seu Twitter oficial.

+ Filha de famoso cantor morre em acidente doméstico aos 2 anos

Recentemente, inclusive, Raul Gil também se envolveu numa confusão semelhante. Desta vez, os fãs do veterano sofram surpreendidos com a possível morte do animador dos sábados do canal de Silvio Santos. Desta vez, em pleno Dia das Crianças, em 12 de outubro, inúmeros internautas ficaram apreensivos, a fim de saber de uma informação verídica em torno do suposto falecimento que óbvio, não passava de uma pegadinha.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here