Raul Gil - Reprodução/RecordTV
Raul Gil – Reprodução/RecordTV

É, meus queridos. Internet realmente não é terra de ninguém, e todo mundo vive sendo propício a se envolver em falsas acusações na web. Neste sábado (12), por exemplo, o apresentador Raul Gil se envolve numa confusão daquelas usando seu nome, diante de uma falsa notícia que gerou repercussão imediata na web.

+ Jogador de futebol morre após ser atropelado

Embora ainda não tenha sido descoberto de onde foi que tudo isso surgiu, os fãs do contratado do SBT sofram surpreendidos com a possível morte do animador dos sábados do canal de Silvio Santos. Mais uma vez, voltando à tona aquela velha história de que o veterano de 81 anos veio a falecer, visto que em meados de novembro, há quase um ano atrás, ele também não escapou do burburinho, e após a proporção da polêmica, chegou a passar mal, indo parar no hospital no caso que chegou a envolver Maisa Silva.

+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

Na época, haviam declarado que Raul teria chamado a comandante do ‘Programa da Maisa’ de “bostinha”, durante encontro com jornalistas em uma churrascaria de São Paulo, o que veio a motivar até mesmo seu filho, Raul Gil Júnior, a rasgar o verbo e detonar os responsáveis pelas fake news. – Entenda o caso!

+ Famoso cantor sertanejo morre em acidente de moto no Mato Grosso

Desta vez, mais precisamente nesta manhã de Dia das Crianças, inúmeros internautas ficaram apreensivos, a fim de saber de uma informação verídica em torno do suposto falecimento. “Tão matando Raul Gil de novo”, “O Raul Gil morreu ou não?”, “Essas redes sociais são o câncer do mundo”, “Parem de matar o Raul Gil, quando ele morrer ninguém vai acreditar mais”, “Raul Gil deve tá rindo dessa fic que vocês inventaram”, “Coisa de gente idiota mesmo”, foram uma das opiniões expostas no Twitter. Que situação!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here