Gugu Liberato – Reprodução/Record

Se no início da sua trajetória dentro da Record Gugu Liberato era motivo de terror para a concorrência, hoje em dia a situação não encontra-se no mesmo ritmo, e o apresentador abandonou os programas de auditório para se tornar comandante de realities shows dentro do canal de Edir Macedo, a exemplo do ‘Power Couple Brasil’ e ‘Canta Comigo’.

+ Cantor de famosa dupla revela sobre suposto romance com Gugu Liberato

Na tentativa de reverter o quadro atual, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o alto escalão da emissora têm avaliado novos formatos a fim de alcançar uma melhor audiência contando com Gugu à frente. Se os resultados com faturamento são satisfatórios, aguarda-se o mesmo desempenho com relação aos números do Ibope, a qual o SBT, sua antiga casa, têm se saído melhor.

+ Gugu Liberato celebra aniversário do filho, João Augusto

Ainda que tenha tido maiores detalhes divulgados sobre os estudos, nota-se um desgaste com relação aos atuais formatos comandados pelo veterano de 60 anos. Sendo visto no horário nobre, às quartas-feiras, a segunda temporada do ‘Canta Comigo’ não conseguiu manter o fôlego da edição de estreia do ano passado, atualmente amargando baixos índices, onde sequer chegou a ver os dois dígitos de pico, diferente do obtido na antiga leva de episódios.

+ Record decide exibir todas as temporadas da saga da novela ‘Os Mutantes’

Recentemente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, o apresentador se envolveu num escândalo daqueles. Desta vez, o artista virou o alvo de ‘fake news’ e implantou uma incógnita que movimentou as redes sociais ao longo do último dia 3 de novembro. Notícias vieram à tona alegando de que o contratado da Record havia sido vítima de um infarto. Tudo começou, acredite, após o perfil oficial do reality ‘Power Couple Brasil’, em que havia anunciado o ‘falecimento’ do profissional. Inusitado!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here