Gugu e Vavá – Montagem/Área Vip

Conhecidos mais precisamente entre o fim da década de 1990 e ao longo dos anos 2000, o grupo Karametade foi um verdadeiro sucesso ao longo dos tempos áureos da carreira, e contaram com grande ajuda dos programas do SBT para alavancarem ainda mais o fenômeno no qual contava com Wagner Duarte como vocalista do grupo de pagode.

+ Cantora do The Voice Kids sofre acidente em parque de diversões

O artista, que montou dupla com seu irmão gêmeo, revelou, em entrevista concedida à revista Caras, de que já passou na pele com situações complicadas, à exemplo de que já foi muito apontado como suposto namorado o apresentador Gugu Liberato, na época quando era contratado do canal de Silvio Santos.

+ Flavia Pavanelli revela situação após caso amoroso com ex-marido de cantora sertaneja

Segundo ele, os boatos eram fortes na época em torno de que ambos mantinham um caso secreto em sigilo total. “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava”, afirma. Vavá, inclusive, era um dos nomes frequentes vistos no quadro ‘Banheira do Gugu’, um dos maiores clássicos que marcou sua trajetória nas telinhas.

+ Ex-Polegar consegue quitar dívida com ajuda de famoso cantor

Nele, como o nome mesmo já diz, os artistas precisavam pegar sabonetes numa banheira, e na situação que lhes eram propostas, os artistas que participavam se submetiam a exposição do corpo só com o uso de trajes de banho em rede nacional. “Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”, disparou.

Por falar em polêmicas, recentemente o apresentador se envolveu num escândalo daqueles. Desta vez, o artista virou o alvo da vez e implantou uma incógnita que movimentou as redes sociais ao longo deste último domingo (3). Notícias vieram à tona alegando de que o contratado da Record havia sido vítima de um infarto. Tudo começou, acredite, após o perfil oficial do reality ‘Power Couple Brasil’, o qual apresenta na emissora paulista, havia anunciado o ‘falecimento’ do artista de 60 anos.



1 COMENTÁRIO

  1. LUCAS VIANA … MEU BEBE…
    Que que todos os dias o Senhor
    esteja na tua frente
    para te mostrar o caminho certo…
    Que o Senhor esteja ao teu lado,
    para te abraçar e proteger…
    Que o Senhor esteja atrás de ti,
    para te proteger de pessoas maldosas…
    Que o Senhor esteja próximo de ti,
    para te amparar se um dia caíres
    E que segure na tua mão para te levantar
    Que o Senhor esteja dentro de ti,
    para te consolar quando estiveres
    triste…
    Que o Senhor esteja ao redor de ti,
    para te defender quando outros te
    atacarem…
    Que o Senhor esteja sobre
    ti abençoando-te sempre…
    Que seus caminhos permaneçam sempre
    iluminados, para que você possa
    continuar a iluminar também
    aqueles que têm a oportunidade de
    trilhar com você, um trechinho desta
    longa jornada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here