Guilherme Uzeda/Reprodução Instagram
Guilherme Uzeda/Reprodução Instagram

Após anunciar seu novo projeto com a apresentadora Catia Fonseca na manhã desta segunda-feira (25), o ator Guilherme Uzeda, intérprete da personagem ‘Tia‘, usou as redes sociais para esclarecer algumas dúvidas.

Guilherme Uzeda foi convidado por Catia para rodar o Brasil com um espetáculo de teatro, misturando stand-up e muito improviso. Pouco tempo depois de revelar a novidade, algumas pessoas relacionaram o novo projeto do ator com sua saída da TV Gazeta, no fim do mês passado.

Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução
Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução

“Só deixar claro, que é teatro, eu poderia continuar na Gazeta e fazer o teatro. São dois segmentos diferentes. Teatro é teatro, TV é TV. Eu não poderia, na Gazeta, participar na Band, RedeTV! ou qualquer outra emissora, no entanto, no teatro eu posso fazer o que eu quiser”, iniciou.

Após, Guilherme também comentou sua saída da emissora. “Eu saí da Gazeta por forças maiores. Eu não estava me sentindo bem trabalhando com aquela pessoa, então resolvi sair. Para mim, não significava mais nada trabalhar com ela, era desagradável a convivência”, afirmou o ator em referência a atual apresentadora do ‘Mulheres’.

“Recebi, e aceitei o trabalho pois estou desempregado. Fiquei muito feliz, eu encontrei com Catia e conversamos sobre isso. Eu recebi o convite sim e isso não tem nada a ver com a minha saída. Isso tem a ver com o momento em que estou vivendo. Que mal há nisso?”, continuou.

Para concluir, Uzeda mandou um recado para as pessoas que o chamaram de mal intencionado: “Para essas poucas pessoas, essas pessoas rasas, que afirmaram que eu sou mal intencionado, eu saí da Gazeta pensando nisso. Em bom português: eu tive muito culhão em sair da emissora. Tem gente que faz qualquer coisa para estar na televisão, coisa que eu não faço. Eu tenho hombridade e dignidade. Não me sujeito a qualquer coisa e qualquer pessoa para estar na televisão”.

Guilherme Uzeda repercute a nota

O ator usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), para compartilhar a nota publicada com exclusividade pelo portal Área VIP: “Turma a Carla me chamou para fazer uma peça de teatro! Novidade Bacanuda! Estarei na peça de Teatro da “Carla”, escreveu.

Veja também:

Após deixar ‘Mulheres’, Tia anuncia parceria com Cátia Fonseca



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here