Gustavo Mioto /Reprodução Instagram

Atitudes como esta fazem o mundo ficar melhor! O sertanejo Gustavo Mioto, dos hits ‘Solteiro não Trai’, ‘Anti-amor’ e ‘Impressionando os Anjos’, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo durante sua apresentação na Expo-Araçatuba, na última semana.

No horário que o show foi realizado, segundo um internauta, os termômetros marcavam a temperatura de 5 graus, ou seja, fazia um frio danado. Foi aí que Gustavo Mioto avistou uma senhorinha, de aproximadamente 70 anos, que vendia flores.

Em um ato de pura empatia, na frente de todos, ele parou o seu show e perguntou quanto custava cada rosa. Em seguida, ele comprou todas e falou que não queria ver a senhorinha passando frio. Após pediu para o seu segurança distribuir para as fãs que estavam pertinho do palco.

Como se não bastasse isso, o sertanejo ainda pediu para a produção acomodar a senhora no palco e lhe servir um chocolate quente.

Assista:

View this post on Instagram

“(Gustavo Mioto meu máximo respeito) Não poderia deixar de relatar o acontecido ontem na Expo Araçatuba "um frio de 5° graus e tinha uma senhora de aproximadamente quase 70 anos vendendo Rosas, para o público que acompanhava o show do GUSTAVO MIOTO, até que o mesmo deu uma pausa no show e perguntou qual era o valor dás Rosas para a senhora e ela respondeu R$10,00 ai ele a pediu para contar quantas Rosas tinha e imediatamente ja pediu para o segurança destribuir as Rosas para o Público pq ele iria comprar todas as Rosas da Senhora e que ela não iria mais passar frio "parou por ai? Claro que não, ele colocou ela em um espaço reservado encima do palco para ela assistir o show e pediu para os assessores servir um chocolate quente para a Senhora (Pequenas atitudes que se faz um mundo melhor)” – Publicado por Well Oliveira. @gustavopmioto 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Celebridades Fortaleza (@celebridadesfortaleza) on

Medo inusitado

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OG.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a Thaynara conta que Gustavo Mioto teve que se virar para se declarar. Veja o que ele fez!

Levou corte

Já dizia o velho ditado: “só marca quem arrisca”! Foi isso que um cantor sertanejo Gustavo Mioto, autor dos hits “Solteiro Não Trai”, “Impressionando os Anjos” e “Anti-amor”, tentou ao propor um convite para lá de ousado nas redes sociais para namorada, a influencer Thaynara OGVeja!

Veja também:

• Sertanejo Gustavo Mioto se declara para a namorada Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto revela detalhes do seu namoro com Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto faz aniversário e ganha declaração da namorada: “Te amo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here