Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

O que era pra ser apenas uma foto em que o cantor sertanejo Gusttavo Lima aparece cantando e com uma legenda de agradecimento, acabou chamando muito mais atenção na web.

Em seu Instagram, Gusttavo compartilhou uma foto em que parece sentado, com um microfone na mão e na legenda ele escreveu: ” Cantando e comemorando a vida ao lado da família e amigos! Não tem nada que me faça mais feliz do que estar em casa, rodeado de muito amor”. 

Mas parece que os seguidores não prestaram atenção nesses detalhes, e sim na perna afastada do sertanejo que rendeu muitos comentários e até uma bronca de sua esposa Andressa.

Confira o click:

Os seguidores do cantor não perderam tempo e através dos comentários, além de muitos elogios também teve algumas piadas.

“Deus tá vendo você dando o zoom kkkk”, “@leosantana não curtiu essa foto”, “Tá indo viajar só pode”, “Aí que invejinha da Andressa”, foram alguns dos comentários.

Mas o comentário que chamou atenção foi de sua esposa Andressa Suita, que deu uma bronca no maridão.  A loira escreveu: ” Fecha essas pernas menino”, e completou com um emoticon de uma cara brava.

Confira o comentário que recebeu mais de 3 mil curtidas:

Comentário de Andressa Suita. Reprodução: Instagram

Após músicos serem dispensados, Gusttavo Lima toma atitude; saiba

Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu ao tomar uma atitude em relação aos seus músicos que haviam sido dispensados.

Segundo o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima recontratou toda a banda que ele havia dispensado em maio deste ano, por conta de mudanças salariais. Confira mais detalhes! 

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2018

Premio Área VIP 2018
Premio Área VIP 2018

O sertanejo Gusttavo Lima está concorrendo no prêmio do nosso site “Prêmio Área Vip – Melhores da mídia 2018”.

Não deixem de participar – VOTE ! 

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here