quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Gusttavo Lima lota show em Brasília e briga generalizada chama atenção

Cantor realizou show no estádio Mané Garrincha na capital federal

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Montagem Área VIP/Twitter)

- Continua após o anúncio -

O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores artistas sertanejos na atualidade, segue em alta em todo o país e neste último domingo, 22 de maio, levou mais de 80 mil pessoas ao estádio Mané Garrincha em Brasília, no Distrito Federal. Sendo assim, mesmo lotando e encantando milhares de populares no evento, uma briga generalizada acabou chamando atenção de alguns fãs do artista, que porventura, compartilharam a fatalidade na web.

Dessa forma, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, diversos internautas compartilharam e comentaram sobre uma briga generalizada ocorrida no show de Gusttavo Lima em Brasília/DF. No entanto, sem ter ciência da situação, o sertanejo celebrou no palco a união dos brasileiros, família e fé cristã.

+Gusttavo Lima pede indenização de duas empresas por danos morais

- Continua após o anúncio -

Em suma, enquanto se apresentava, alguns populares começaram a se atracar no evento, assustando diversos fãs do sertanejo. Entretanto, pelas redes sociais, o que não faltou foram criticas a organização do evento, que porventura, demoraram para intervirem na situação desastrosa.

Mais sobre a matéria de Gusttavo Lima

“Assumindo que a maioria no show do GL é Bolsonarista, tá bonito de ver a tradicional família brasileira se divertindo”, criticou um internauta, ao compartilhar o vídeo da briga. “Pancadaria, briga, mulher sendo agredida, homem se batendo em homem, isso é Brasil, isso é tradicionalismo haha”, destacou mais um. “Pátria amada Brasil, que lindo, o melhor a demora dos seguranças para intervir na situação, organização de primeiro mundo”, ironizou mais um.

- Continua após o anúncio -

+Gusttavo Lima deixa fã emocionado ao realizar sonho: “Meu ídolo”

Além disso, vale lembrar que, a fatalidade ocorreu a metros de distância do palco, e consequentemente Gusttavo Lima não percebeu a briga generalizada. Em suma, o cantor e nem a sua equipe se manifestaram sobre a situação. Veja o vídeo da briga abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos